Ficha técnica

Fiat Argo Trekking AT 2025: ficha técnica, preço e itens

Com um visual descolado e transmissão automática, o Fiat Argo Trekking AT 2025 chega às versões com algumas mudanças

O Fiat Argo Trekking AT 2025, a versão mais sofisticada do hatch no mercado nacional, se destaca pelo seu design moderno e pela transmissão automática do tipo CVT. De fábrica, vem equipado com uma central Multimídia UCONNECT de 7″ Touchscreen e câmera de ré. Seu preço sugerido é de R$ 100.990,00.

Em relação aos equipamentos, o Fiat Argo Trekking AT 2025 está equipado com o propulsor 1.3 Firefly, que oferece uma potência máxima de 98 abastecido com gasolina a 6.000 rpm ou 107 cv com etanol a 6.250 rpm, além de um torque máximo de 13,2 (gasolina) a 4.250 ou 13,7 (etanol) a 4.000 rpm. Sua transmissão é automática . de 7 marchas.

Fiat Argo Trekking AT 2025
Foto: Reprodução/Livia Veiculos Catanduva, SP

A seguir, o Fipe carros vai mostrar detalhes do Fiat Argo Trekking AT 2025, como equipamentos de série, fotos e ficha técnica.

Equipamentos de série do Fiat Argo Trekking AT 2025: ficha técnica, preço e itens

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Fiat Argo Trekking AT 2025. Confira a lista abaixo:

Conveniência

  • Aerofólio traseiro
  • Alças de apoio nas laterais do teto para passageiros dianteiro e traseiros
  • Ar condicionado com filtro antipólen
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Banco do passageiro com bolsa porta objetos no encosto
  • Banco traseiro rebatível
  • Barras longitudinais no teto
  • Caracterização Trekking (Adesivo no capô, faixas laterais, faixa na tampa traseira)
  • Chave canivete com Fiat Code e telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas
  • Check quadro de instrumentos (Welcome Moving)
  • Câmbio automático do tipo CVT (com 7 velocidades simuladas) e modo Sport
  • Desembaçador do vidro traseiro temporizado
  • Direção elétrica progressiva
  • Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
  • Encostos de cabeça traseiros (laterais e central)
  • Faróis de neblina
  • Follow me home
  • Iluminação do porta-luvas
  • Iluminação do porta-malas
  • LED Design nos faróis dianteiros
  • Maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo
  • Moldura de proteção nas caixas de roda
  • Piloto automático
  • Pintura Bicolor (Teto, aerofólio traseiro e retrovisores externos na cor preta)
  • Retrovisores externos elétricos com função Tilt Down (Rebatimento automático retrovisor direito ao acionar a ré) e indicadores de direção
  • Rodas de liga leve 6.0 x 15″ com cor exclusiva + Pneus 205/60 R15 de uso misto ATR
  • Suspensão elevada com maior altura em relação ao solo
  • Vidros elétricos dianteiros com one touch e sensor antiesmagamento
  • Vidros elétricos traseiros com one touch e sensor antiesmagamento
  • Volante com comandos de rádio e telefone
  • Volante com regulagem de altura
Fiat Argo Trekking AT 2025
Foto: Reprodução/Livia Veiculos Catanduva, SP

Tecnologia

  • Android Auto, Apple Car Play e Bluetooth
  • Central Multimídia UCONNECT de 7″ Touchscreen
  • Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
  • Entradas USB (2)
  • Quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável
  • Segunda porta USB
  • Sistema de reconhecimento de voz
  • Tomada 12V

Segurança

  • Alarme antifurto
  • Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
  • Brake Light e ESS (Sinalização de frenagem de emergência)
  • Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura e pré tensionadores
  • Cintos de segurança traseiros (laterais e central) retráteis de 3 pontos
  • Controle eletrônico de tração e estabilidade (TC + ESC)
  • Câmera de ré
  • Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
  • HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina)
  • HSD (High Safety Drive) – Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD
  • Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida)
  • Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
  • Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência
  • Sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico
  • Travas elétricas (Travamento automático a 20 km/h, indicador de portas abertas, luz interna com temporizador e tampa do combustível)
  • iTPMS (Monitoramento de pressão dos pneus)

Fotos do Fiat Argo Trekking AT 2025

  • fiat argo 1.3 firefly flex trekking manual wmimagem09531934842 1 Com um visual descolado e transmissão automática, o Fiat Argo Trekking AT 2025 chega às versões com algumas mudanças
  • Fiat Argo Trekking AT 2025
  • fiat argo 1.3 firefly flex trekking manual wmimagem09531934842 Com um visual descolado e transmissão automática, o Fiat Argo Trekking AT 2025 chega às versões com algumas mudanças
  • Fiat Argo Trekking AT 2025
  • Fiat Argo Trekking AT 2025
  • Fiat Argo Trekking AT 2025
  • fiat argo 1.3 firefly flex trekking manual wmimagem09534288762 Com um visual descolado e transmissão automática, o Fiat Argo Trekking AT 2025 chega às versões com algumas mudanças

Ficha Técnica do Fiat Argo Trekking AT 2025

Motor1.3 Firefly
Cilindrada1.3 litros
Cilindros4 em linha
Válvulas8
Potência máxima109 cv (Etanol) e 101 cv (Gasolina) a 6.250 rpm
Torque máximo14,2 kgf.m (Etanol) e 13,7 kgf.m (Gasolina) a 3.500 rpm
Velocidade máxima184 km/h
TransmissãoAutomático de 7 velocidades
TraçãoDianteira
DireçãoElétrica
Pneus205/60 R15
CombustívelEtanol e gasolina
Tanque de combustível48 litros
Porta-malas300 litros
Portas4
Lugares5
Comprimento4.031 mm
Largura1.750 mm
Altura1.568 mm
Entre eixos2.521 mm
Altura do solo182 mm
Fiat Argo Trekking AT 2025
Foto: Reprodução/Livia Veiculos Catanduva, SP

Confira outras notícias sobre o Fiat Argo Trekking AT 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo