Ficha técnica

Chevrolet S10 High Country 2025: ficha técnica, preço e itens

Com um visual renovado e uma série de itens tecnológicos adicionais, a Chevrolet S10 High Country 2025 é lançada no mercado nacional

A chegada da Chevrolet S10 High Country 2025 às concessionárias em todo o país traz consigo atualizações profundas em seu design. O objetivo é alinhar-se à nova linguagem visual adotada pela Chevrolet, já presente em outros modelos da marca, como a Montana, o Tracker e, mais recentemente, na Spin.

A versão mantém sua posição como a topo de linha, superando as configurações anteriores, tais como WT Chassi 2.8 turbodiesel, WT Cabine Simples 2.8 turbodiesel, WT Cabine Dupla 2.8 turbodiesel, WT Cabine Dupla 2.8 turbodiesel, Z71 Cabine Dupla 2.8 turbodiesel e LTZ Cabine Dupla 2.8 turbodiesel.

Chevrolet S10 High Country 2025
Foto: Reprodução/Bm Motors Araruama, RJ

Em relação à mecânica, a Chevrolet S10 High Country 2025 vem com um propulsor 2.8 Turbo Diesel, que possui uma cilindrada de 2.776 cm³ e uma configuração de cilindros em linha de quatro unidades. Com 16 válvulas, ela atinge uma potência máxima de 207 cv a 3.600 rpm e um torque máximo de 52 kgfm a 2.000 rpm. Sua transmissão é automática de oito velocidades, com a possibilidade de troca manual.

A seguir, o Fipe carros vai mostrar detalhes da Chevrolet S10 High Country 2025, como equipamentos de série, fotos e ficha técnica.

Equipamentos de série da Chevrolet S10 High Country 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança da Chevrolet S10 High Country 2025. Confira a lista abaixo:

  • Acabamento interno premium em dois tons
  • Adesivo High Country no painel
  • Adesivo High Country nas portas dianteiras e tampa traseira
  • Alerta de ponto cego
  • Alerta de tráfego cruzado traseiro
  • Apoios de cabeça de motorista e passageiro com bordados High Country
  • Capota marítima High Country
  • Descansa-braço traseiro
  • Grade dianteira com barra cromada
  • Santantônio exclusivo High Country
  • 06 Airbags (duplo frontal, duplo lateral e de cortina)
  • Abertura das portas e alarme anti-furto através de sensor de aproximação na chave “Easy Entry”
  • ABS nas 4 rodas, EBD & PBA
  • Ar-condicionado digital
  • Alarme antifurto
  • Alerta de colisão frontal
  • Alerta de pressão dos pneus
  • Alerta de saída de faixa
  • Assistente inteligente de frenagem (IBA)
Chevrolet S10 High Country 2025
Foto: Reprodução/Bm Motors Araruama, RJ
  • Bancos com revestimento premium
  • Banco do motorista com regulagem elétrica
  • Câmera de ré digital de alta resolução
  • Carregador de celular por indução
  • Chevrolet MyLink com Tela LCD sensível ao toque de 11″, integração com smartphones através do Android Auto e Apple CarPlay
  • Coluna de direção com regulagem de altura e profundidade
  • Console central entre os bancos dianteiros
  • Controle anticapotamento
  • Controle de oscilação de trailer e reboque (TSC)
  • Controles de rádio e do celular no volante
  • Conjunto de alto-falantes – 2 unidades e 2 tweeters
  • Controle de velocidade em declive (HDC)
  • Assistente de partida em aclive (HSA)
  • Controle eletrônico de estabilidade
  • Direção elétrica progressiva
  • Entradas USB dianteiras (02) – USB-C e USB-A para carregamento e dados
  • Entradas USB traseiras (02) – USB-C e USB-A para carregamento
  • Espelho retrovisor interno eletrocrômico
  • Espelhos retrovisores externos elétricos cromados com luz indicadora de direção integrada
  • Estribos laterais
  • Farol alto com ajuste automático
  • Faróis em LED
  • Faróis de neblina em LED
  • Frenagem automática de emergência (AEB) com detecção de pedestres
  • Ganchos para amarração de carga na caçamba
  • ISOFIX
  • Lanternas em LED
  • Luz de condução diurna/luz de posição em LED
  • OnStar
  • Painel de instrumentos digital de 8″ com 3 configurações de personalização, informações de conta-giros, hodômetro parcial, marcador de nível de combustível e demais funções
  • Parachoques na cor do veículo
  • Parachoques traseiros com aplique cromado
  • Partida do motor por controle remoto e acionamento do ar-condicionado – Remote Start
  • Partida sem chave (Easy Start)
  • Projeção da tela do smartphone sem o uso de cabo
  • Rack de teto
  • Regulagem de altura dos faróis
  • Rodas de alumínio aro 18”
  • Seletor eletrônico de tração
  • Sensor de chuva
  • Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro
  • Sistema de Controle de Estabilidade e Controle de Tração
  • Sistema de som – 4 alto-falantes e 2 tweeters
  • Transmissão automática de oito velocidades
  • Trava elétrica da tampa traseira com acionamento na chave
  • Trava elétrica das portas
  • Vidro elétrico nas portas com acionamento por “um toque” e anti esmagamento com fechamento/abertura automática pela chave
  • Volante com revestimento premium
  • Wi-Fi embarcado no veículo para até 7 dispositivos eletrônicos

Fotos da Chevrolet S10 High Country 2025

  • Chevrolet S10 High Country 2025
  • Chevrolet S10 High Country 2025
  • Chevrolet S10 High Country 2025
  • Chevrolet S10 High Country 2025
  • Chevrolet S10 High Country 2025
  • Chevrolet S10 High Country 2025
  • Chevrolet S10 High Country 2025
  • Chevrolet S10 High Country 2025

Ficha Técnica da Chevrolet S10 High Country 2025

Motor2.8 Turbo Diesel
Cilindrada2.776 cm³
Configuração dos Cilindros4 em linha
Válvulas16
Potência Máxima207 cv a 3.600 rpm
Torque Máximo52 kgfm a 2.000 rpm
Consumo cidade 9,5 km/l
Consumo estrada11,4 km/l
Autonomia Urbana722 km
Autonomia Rodoviária866 km
Velocidade Máxima180 km/h
TransmissãoAutomática de 8 velocidades (com opção de troca manual)
TraçãoIntegral
DireçãoElétrica
Pneus265/60 R18
CombustívelDiesel
Tanque de Combustível76 litros
Capacidade de Carga1.044 kg
Portas4
Lugares5
Comprimento5.408 mm
Largura1.874 mm
Altura1.839 mm
Entre Eixos3.096 mm
Altura do Solo228 mm
Chevrolet S10 High Country 2025
Foto: Reprodução/Bm Motors Araruama, RJ

Confira outras notícias sobre o Chevrolet S10 High Country 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo