Vendas diretas

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 para PcD: confira o desconto de junho (2024)

Com isenção total de IPI e ICMS proporcional, o Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 é uma excelente opção para a categoria PcD

O Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 representa a versão inicial do SUV no mercado brasileiro, oferecendo uma lista completa de equipamentos e um motor turbo combinado com transmissão automática.

Durante a campanha de junho, esta versão está disponível com um desconto de R$ 14.130,00 por meio de vendas diretas, que inclui isenção total de IPI e um bônus de fábrica. No entanto, é importante ressaltar que as taxas, tributos e isenções fiscais da sua região podem impactar no preço final.

Chevrolet Tracker LT 2025
Foto: Reprodução/Kia Matriz Ribeirão Preto, SP

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 para PcD em junho:

VersõesPreços de tabelaPreço para PCDDescontos
1.0 Turbo AT R$ 119.990,00R$ 105.860,00R$ 14.130,00

Conheça a motorização e dimensões do Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025

O Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 vem com o motor 1.0 turbo flex. Com três cilindros em linha, 12 válvulas e uma cilindrada de 999 cm³, este modelo entrega uma potência máxima de 116 cv (E) e 116 cv (G) a 5.500 rpm, com torque máximo de 16.8 kgf.m (E) e 16.3 kgf.m (G) a 2.000 rpm. Alcança uma velocidade máxima de 198 km/h e possui uma transmissão automática de 6 velocidades, com a opção de troca manual.

De acordo com dados fornecidos pelo Inmetro, o Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT, equipado com esse conjunto, registra índices de consumo de combustível de 8.2 km/l (etanol) e 11.9 km/l (gasolina) em condições de condução urbana. Em contrapartida, em trajetos rodoviários, esses números aumentam para 9.6 km/l (etanol) e 13.7 km/l (gasolina).

O Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 apresenta dimensões: seu comprimento é de 4.270 mm, a largura atinge 1.791 mm, enquanto a altura alcança 1.626 mm. Além disso, seu entre-eixos é de 2.570 mm. Além disso, destaca-se pelo amplo porta-malas, com capacidade de 393 litros.

Chevrolet Tracker 2025
Foto: Reprodução/Codive Chevrolet – Vinhedo

Principais itens de série do Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025. Confira a lista abaixo:

  • Acabamento interno na cor Preto “Jet Black”
  • Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular
  • Adesivo de coluna na cor preto
  • Alça dianteira no teto, lado do passageiro
  • Ar condicionado
  • Assistente de partida em aclive
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro bipartido e rebatível
  • Bancos de tecido
  • Chave com sensor de aproximação
  • Coluna de direção com regulagem em altura e profundidade
  • Computador de bordo (Informações do Veículo, Viagem e Consumo)
  • Console central com descansa-braço
  • Controlador de limite de velocidade
  • Controlador de velocidade de cruzeiro
  • Controles do radio e telefone no volante
  • Câmera de ré
  • Desembaçador elétrico do vidro traseiro
  • Direção Elétrica Progressiva
  • Easy Entry – Abertura das portas e alarme anti-furto através de sensor de aproximação na chave
  • Easy Start – Partida sem chave
  • Encosto de cabeça do banco traseiro para 3 passageiros com ajuste de altura
  • Encosto de cabeça dos bancos dianteiros com ajuste de altura
  • Espelhos retrovisores externos elétricos pretos
  • Grade frontal com detalhes cromados
  • Interruptor para inibir o air bag do lado do passageiro (com indicação visual)
  • Limpador e lavador elétrico do vidro traseiro
  • Luz de cortesia no porta-luvas
  • Luz de cortesia no porta-malas
  • Luz de cortesia traseira
  • Luzes individuais de leitura para motorista e passageiro
  • Maçanetas externas na cor do veículo
  • Maçanetas internas na cor prata
  • Painel de instrumentos 3,5″ digital TFT
  • Parachoques pintados na cor do veículo
  • Rack de Teto na cor preta
  • Roda de aço aro 16″ com calotas integrais
  • Sistema de luz “leve-me” (acendimento automatico de farois e lanternas ao destravar as portas pelo controle remoto)
  • Sistema de luz “siga-me” (faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas)
  • Sombreiras – motorista e passageiro com espelho e cobertura
  • Spoiler traseiro
  • Tampa de combustível com abertura remota
  • Trava de segurança nas portas traseiras
  • Trava elétrica das portas com acionamento na chave
  • Vidro elétrico nas portas dianteiras e traseiras com acionamento por “”um toque””, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave
  • 06 Airbags (duplo frontal, duplo lateral e duplo de cortina)
  • Alarme Anti-furto
  • Alerta de frenagem de emergência
  • Aviso sonoro do cinto de segurança dianteiro e traseiro
  • Brake Light
  • Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores
  • Cintos de segurança do motorista com ajuste de altura
  • Cintos de segurança traseiros laterais e central de 3 pontos
  • Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC)
  • Faróis dianteiros tipo projetor
  • Ganchos de ancoragem para cadeiras de crianças no padrão ISOFIX e TOP TETHER
  • Indicador de nível de vida de óleo
  • Luz de condução diurna/ Luz de posição em LED
  • Luzes indicadoras de direção laterais
  • Sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem (“EBD”) e assistência de frenagem de urgência (“PBA”)
  • Sistema de imobilização do motor
  • Bluetooth para até 2 celulares simultaneamente
  • Chevrolet MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 8″”, integração com smartphones* através do Android Auto e Apple CarPlay, Radio AM/FM e Entrada USB
  • Conjunto de alto falantes – 4 unidades
  • Projeção da tela do smartphone sem o uso de cabo
  • Tomada de força 12V no console central
  • WiFi Embarcado no Veiculo para até 7 dispositivos eletrônicos
Chevrolet Tracker Premier 2025
Foto: Divulgação/Viamar Pereira Barreto

Confira outras notícias sobre o Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo