Ficha técnica

BYD Tan 2025: ficha técnica, preço e itens

Com capacidade para sete ocupantes e uma ampla lista de equipamentos, o BYD Tan 2025 chega às concessionárias

O BYD Tan 2025 já está disponível nas concessionárias da marca em todo o país, apresentando algumas poucas alterações em comparação com a linha anterior. Esse SUV de sete lugares oferece um porta-malas com capacidade de 235 litros quando todos os assentos estão em uso, podendo expandir para 940 litros ao rebater a terceira fileira de bancos. O preço sugerido para o modelo é de R$ 529.890,00.

No que diz respeito á motorização, o BYD Tan 2025 é um veículo elétrico equipado com um propulsor frontal que possui uma potência máxima de 245 cv e um torque máximo de 33,6 kgf.m. Além disso, o motor traseiro oferece uma potência máxima de 272 cv e um torque máximo de 35 kgf.m.

BYD Tan 2025
Foto: Divulgação/Byd Dahruj São Paulo, SP

Quando combinados, esses motores proporcionam uma potência total de 517 cv e um torque combinado de 68,3 kgf.m. Ademais, o BYD Tan 2025 conta com uma bateria de 86,4 kWh, garantindo uma autonomia significativa. Por fim, o tempo de recarga dessa bateria é bastante eficiente, levando apenas 1,3 horas para atingir a carga completa.

A seguir, o Fipe carros vai mostrar detalhes do BYD Tan 2025, como equipamentos de série, fotos e ficha técnica.

Equipamentos de série do BYD Tan 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do BYD Tan 2025. Confira a lista abaixo:

Conveniência

  • Teto solar panorâmico elétrico deslizante
  • Rack de teto em alumínio
  • Abertura automática do porta malas ativada com o movimento dos pés
  • Recarremento de celular por indução
  • Quebra-sol do motorista e passageiro com espelho e iluminação
  • Persiana do teto panorâmico deslizante
  • Acabamento em alcantara
  • Chave inteligente
  • Keyless entry
  • Direção elétricamente assistida
  • Encosto de cabeça dos bancos dianteiros ajustável (4 posições)
  • Modo Eco/Modo Sport
  • Sistema de freio regenerativo (CRBS)
  • Revestimento em couro sintético premium
  • Ajuste elétrico dos bancos dianteiros (8 posições)
  • Ajuste lombar elétrico dos bancos dianteiros
  • Ar condicionado automático digital
BYD Tan 2025
Foto: Divulgação/Byd Dahruj São Paulo, SP

Tecnologia

  • Multimídia DiLink com tela flutuante de 15.6″ e rotação elétrica
  • Rádio
  • 12 alto-falantes
  • Interface USB na segunda fileira de bancos (2)
  • Entradas SD e USB

Segurança

  • Airbags frontais
  • Airbags laterais
  • Airbags de cortina
  • Aviso do uso de cinto de segurança para todos os assentos (7)
  • Câmera panorâmica 360° – (5 câmeras) com modo 3D
  • Sensor de ponto cego
  • Sistema ISOFIX
  • Sensor de chuva
  • Controle de tração (TCS)
  • Assistente de partida em rampa (HHC)
  • Assistente de permanência em faixa (LKA)
  • Sensores de estacionamento traseiro
  • Sensores de estacionamento dianteiro

Fotos do BYD Tan 2025

  • byd tan eletrico awd wmimagem16362702526 Com capacidade para sete ocupantes e uma ampla lista de equipamentos, o BYD Tan 2025 chega às concessionárias
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025
  • BYD Tan 2025

Ficha Técnica do BYD Tan 2025

MotorElétrico
Potência máxima (motor frontal)245 cv
Torque máximo (motor frontal)33,6 kgf.m
Potência máxima (motor traseiro)272 cv
Torque máximo (motor traseiro)35 kgf.m
Potência combinada517 cv
Torque combinado68,3 kgf.m
Bateria86,4 kWh
Tempo de recarga1,3 h
TraçãoAWD
TransmissãoAutomático
Aceleração (0 a 100 km/h)4,6 s
Velocidade máxima186 km/h
Pneus265/40 R22
Lugares7
Porta-malas235/940/1655 litros
Comprimento4.970 mm
Largura1.955 mm
Altura1.745 mm
Entre eixos2.820 mm
Peso3.204 kg
BYD Tan 2025
Foto: Divulgação/Byd Dahruj São Paulo, SP

Confira outras notícias sobre o BYD Tan 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo