Ficha técnica

Toyota Corolla Cross XRE 2025: ficha técnica, preço e itens

Sendo uma versão intermediária, o Toyota Corolla Cross XRE 2025 chega às lojas com uma ampla lista de itens de série

O Toyota Corolla Cross XRE 2025 está agora disponível nas concessionárias como uma versão intermediária. Esta versão oferece uma excelente relação custo-benefício e inclui uma variedade generosa de itens de série. Posicionado abaixo das variantes XRX, GR-Sport, XRX Hibrid e XRV Hibrid, este SUV é uma escolha atraente para muitos. Seu preço sugerido é de R$ 178.590,00.

Em relação à motorização, o Toyota Corolla Cross XRE 2025 é equipado com um propulsor de 2.0L, gerando uma potência de 177 cv (com etanol) ou 169 cv (com gasolina) a 6.600 rpm. Além disso, possui um torque de 21,4 kgf.m a 4.400 rpm. Sua velocidade máxima atinge 195 km/h. Em termos de transmissão, apresenta um sistema Direct Shift com um modo sequencial de dez velocidades.

Toyota Corolla Cross XRE 2025
Foto: Reprodução/Toyota Collection Motors

A seguir, o Fipe carros vai mostrar detalhes do Toyota Corolla Cross XRE 2025, como equipamentos de série, fotos e ficha técnica.

Equipamentos de série do Toyota Corolla Cross XRE 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Toyota Corolla Cross XRE 2025. Confira a lista abaixo:

Conveniência

  • Painel central em Black Piano
  • Limpador do para-brisa intermitente com sensor de chuva
  • Indicador de direção econômica no painel de instrumentos (ECO driving)
  • Espelho retrovisor interno com antiofuscante eletrocrômico
  • Difusores de ar com acabamento na cor prata
  • Computador de bordo com visor multifunção e tela TFT de 4,2” digital e colorida
  • Cobertura retrátil do porta-malas
  • Button/Push Start e Smart Entry
  • Banco traseiro bipartido, rebatível 60: 40 e reclinável
  • Banco do motorista com regulagem manual para seis ajustes e do passageiro dianteiro para quatro ajustes
  • Ar-condicionado automático digital frio e quente com duto traseiro
  • Acabamento interno com partes revestidas de couro e material sintético preto
  • Acabamento do volante em couro na cor preta
Toyota Corolla Cross XRE 2025

Tecnologia

  • Sistema multimídia Toyota Play+ com tela sensível ao toque de 9″, rádio AM/FM, função MP3, entrada USB, Bluetooth
  • Conexão para smartphones e tablets Android Auto e Apple CarPlay

Segurança

  • Sistema de alarme volumétrico e perimétrico
  • Sinal de frenagem de emergência Sete airbags (dois de cortina, um de joelho para motorista, dois frontais e dois laterais para motorista e passageiro)
  • Sensor de estacionamento dianteiro, traseiro
  • Luzes diurnas (DRL) nas lanternas dianteiras
  • Controle eletrônico de tração (TRC)
  • Controle eletrônico de estabilidade veicular (VSC)
  • Barra de proteção no interior das quatro portas
  • Assistente de subida em rampa (HAC)
  • Acendimento automático de faróis

Fotos do Toyota Corolla Cross XRE 2025

  • Toyota Corolla Cross XRE 2025
  • Toyota Corolla Cross XRE 2025
  • Toyota Corolla Cross XRE 2025
  • Toyota Corolla Cross XRE 2025
  • Toyota Corolla Cross XRE 2025
  • Toyota Corolla Cross XRE 2025
  • Toyota Corolla Cross XRE 2025
  • Toyota Corolla Cross XRE 2025
  • Toyota Corolla Cross XRE 2025

Ficha Técnica do Toyota Corolla Cross XRE 2025

Motor2.0L
Cilindrada1.987 cm³
Cilindros4 em linha
Válvulas16
Potência177 cv (E) / 169 cv (G) a 6.600 rpm
Torque21,4 kgf.m a 4.400 rpm
Velocidade máxima195 km/h
TransmissãoDirect Shift com modo sequencial de dez velocidades
TraçãoDianteira
DireçãoEletroassistida progressiva
Pneus225/50 R18
CombustívelFlex
Tanque de combustível47 litros
Porta-malas440 litros
Portas4
Lugares5
Consumo urbano7 km/l (E) / 11 km/l (G)
Consumo na estrada9 km/l (E) / 13 km/l (G)
Comprimento4.460 mm
Largura1.825 mm
Entre eixos2.640 mm
Altura1.620 mm
Peso1.420 kg
Toyota Corolla Cross XRE 2025

Confira outras notícias sobre o Toyota Corolla Cross XRE 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo