O Renault Kwid 2023 sofreu um reajuste nesse mês de fevereiro que varia de R$ 800 a R$ 1.600 dependendo da versão do hacth. A mecânica segue sem alterações, o carro possui um único tipo de motor para todas as configurações, o propulsor 1.0 SCe de três cilindros, que entrega 68 cv com gasolina e 71 cv com etanol a 5.500 rpm. A transmissão é manual de cinco marchas. Além disso, os torques são de 9,4 e 10 kgfm a 4.250 rpm, respectivamente.
A versões de entrada Zen teve um reajuste de R$ 68.190 para R$ 68.990, um acréscimo de R$ 800. Na configuração intermediária Intense sofreu um aumento de R$ 750, saindo de R$ 70.540 para R$ 71.290. A topo de linha Outsider passou a custar R$ 74.640, um reajuste de R$ 7500. Com pintura metálica (+R$ 1.500), o valor final do subcompacto pode chegar a R$ 76.140.
Em relação ao consumo de combustível, o Kwid consegue fazer na cidade é de 10,0 km/l com etanol e 15,3 km/l abastecido com a gasolina e no ciclo rodoviário é de 11 km/l (etanol) e 15,7 km/l (gasolina). Por dentro, o painel e portas são de plástico, mas de qualidade inferior ao encontrado no seu concorrente principal, o Fiat Mobi.
O Renault Kwid 2023 vem com os seguintes itens de série desde a versão mais barata: computador de bordo, cintos com pré-tensionamento com alerta de desafivelamento, indicador de marchas e condução, cintos traseiros laterais de três pontos com Isofix e Top Tether, tomada 12V, desembaçador do vidro traseiro, pré-disposição para rádio com alto-falantes e antena, ajuste de altura dos cintos, difusores de ar ajustáveis, para-sol para motorista e passageiro, porta-objetos, 2 alto-falantes, monitoramento de pressão dos pneus, rodas de aço com três parafusos, direção com assistência elétrica, abertura interna do porta-malas, airbags frontais e laterais, freios ABS com EBD, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, start/stop, alarme, ar-condicionado, desembaçador traseiro, rádio com Bluetooth e USB, revestimento interno do porta-malas, vidros e travas elétricos, entre outros.