Ficha técnica

Renault Kardian Techno 2025: ficha técnica, preço e itens

Sendo uma versão intermediária, o Renault Kardian Techno 2025 possui uma boa relação custo-benefício

O Renault Kardian Techno 2025 chegou nas concessionárias da marca com um design atrativo e uma extensa lista de equipamentos inclusos de fábrica. Posicionado como uma opção intermediária dentro do portfólio da linha, este SUV compacto se situa acima da variante Evolution e abaixo da versão topo de linha Premiére Edition. Seu preço sugerido é de R$ 122.990,00.

No que diz respeito à motorização, o Renault Kardian Techno 2025 possui sob o capô, um motor TCe 1.0 com uma cilindrada de 999 cm³. Com três cilindros e doze válvulas, este motor gera uma potência máxima de 125 cv a 5.000 rpm e um torque máximo de 22,4 kgfm a 2.900 rpm. Além disso, está equipado com uma transmissão automática de seis velocidades.

Renault Kardian Techno 2025
Foto: Divulgação/Nova Toriba Renault

A seguir, o Fipe carros vai mostrar detalhes do Renault Kardian Techno 2025, como equipamentos de série, fotos e ficha técnica.

Equipamentos de série do Renault Kardian Techno 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Renault Kardian Techno 2025. Confira a lista abaixo:

  • Freio de Estacionamento Eletrônico
  • Ar-condicionado Digital com Função Auto e Filtro de Pólen
  • Chave Presencial do Tipo Cartão e Acesso Hands-Free
  • Partida Remota do Motor via Chave-cartão
  • Retrovisores Externos com Ajuste Elétrico
  • Retrovisores com Indicadores de Direção Laterais e Função Seta Conforto
  • Rebatimento dos Bancos 1/3 & 2/3
  • Cinto de Segurança Dianteiros com Ajuste de Altura
  • Porta-luvas e Porta-malas com Luz de Cortesia
  • Encosto de Cabeça para os 3 Ocupantes Traseiros
  • Painel de Instrumentos Digital de 7″
  • Multimídia Flutuante Display Link de 8″
  • Espelhamento Android Auto e Apple CarPlay sem Fio
  • Computador de Bordo 100% Digital
  • Sensor de Temperatura Externa
  • 6 Airbags (Frontais, Laterais e de Cortina)
  • Frenagem Automática de Emergência (AEBS) e Alerta de Colisão Frontal (FCW)
  • Assistente de Partida em Rampa (HSA) e Controle de Estabilidade (ESC)
Renault Kardian Techno 2025
Foto: Divulgação/Nova Toriba Renault
  • Limitador de Velocidade (SL)
  • Sensor de Estacionamento Traseiro (UPA-R)
  • Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS)
  • Alerta de Afivelamento dos Cintos de Segurança (SBR) para Todos os Ocupantes (5x)
  • Assistente de Frenagem de Urgência com Sinalização de Alerta (AFU & AFD)
  • Bancos Traseiros com ISOFIX
  • Sistema CAR para Travamento Central das Portas
  • Estepe 15″ de Uso Temporário
  • Desativação de Airbag do Passageiro
  • Faróis 100% LED
  • Câmbio E-shifter e Paddle-shift (Aletas para Troca de Marcha)
  • Modo ECO + Ecoscoring
  • Volante com Ajuste de Altura e Profundidade
  • Indicador de Trocas de Marcha (GSI)
  • Assinatura Luminosa (DRL) em LED
  • Grade Frontal com Novo Logo Renault “Nouvel’R”
  • Barras de Teto Funcionais e Modulares
  • Console Central Elevado com Apoio de Braços em Revestimento Premium e Porta-objetos
  • Retrovisores Externos em Preto Nacré
  • Volante em Revestimento Premium

Ficha Técnica do Renault Kardian Techno 2025

MotorTCe 1.0
Cilindrada999 cm³
Cilindros3
Válvulas12
Potência máxima125 cv a 5.000 rpm
Torque máximo22,4 kgfm a 2.900 rpm
Aceleração (0-100 km/h)10 s
Velocidade máxima174 km/h
TransmissãoAutomático de 6 velocidades
TraçãoDianteira
DireçãoElétrica
Pneus205/55 R17
CombustívelFlex
Tanque de combustível50 litros
Porta-malas410 litros
Portas5
Lugares5
Comprimento4.119 mm
Largura com retrovisores2.025 mm
Entre eixos2.604 mm
Altura1.596 mm
Peso1.166 kg
Renault Kardian Techno 2025
Foto: Divulgação/Nova Toriba Renault

Confira outras notícias sobre o Renault Kardian Techno 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo