Vendas diretas

Novo Toyota Corolla PcD 2023 IPI e 5% de bônus em setembro

O novo Toyota Corolla PcD 2023 está disponível nas concessionárias da marca japonesa de todo o Brasil, trazendo isenção de IPI + bônus de fábrica de 5%. O sedan médio mais vendido está sendo ofertado em cinco versões: 2.0 GLi CVT, 2.0 XEi CVT, 2.0 Altis Premium CVT, 1.8 Altis Hybrid CVT e 1.8 Altis Premium Hybrid CVT.

O preço final do Toyota Corolla para o público PcD pode variar de preço de acordo com a cor do veículo, na cor (Branco Polar – sólido) o sedã fica em média 2 mil mais barato que na (Branco Lunar – perolizado). Só para lembrar que os preços aqui mencionados têm como base a “tabela Brasil”, podendo apresentar variações nos estados com alíquotas de ICMS diferenciadas em alguns estados. Saiba como financiar seu Carro PcD: requisitos, documentação e dicas valiosas

download 3 O novo Toyota Corolla PcD 2023 está disponível nas concessionárias da marca japonesa de todo o Brasil, trazendo isenção de IPI + bônus de fábrica de 5%. O sedan médio mais vendido está sendo ofertado em cinco versões: 2.0 GLi CVT, 2.0 XEi CVT, 2.0 Altis Premium CVT, 1.8 Altis Hybrid CVT e 1.8 Altis Premium Hybrid CVT.
Foto: Reprodução/Internet

Confira abaixo todos os preços e versões do novo Toyota Corolla PcD 2023:

*isenção de IPI + bônus de 5%

VersãoPreço públicoPreços PcD
(Branco Polar –
sólido)
Preços PcD
(cor metálica)
Preços PcD
(Branco Lunar –
perolizado)
Corolla 2.0 GLi CVTR$ 150.120,00R$ 129.664,29*R$ 131.436,56*R$ 131.708,53*
Corolla 2.0 XEi CVTR$ 156.620,00R$ 135.367,11*R$ 137.139,36*R$ 137.411,34*
Corolla 2.0 Altis Premium CVTR$ 179.520,00R$ 163.640,56R$ 165.506,10R$ 165.792,40
Corolla 1.8 Altis Hybrid CVTR$ 184.420,00R$ 168.165,87R$ 170.031,40R$ 170.317,68
Corolla 1.8 Altis Premium Hybrid CVTR$ 194.120,00R$ 177.124,13R$ 178.989,65R$ 179.275,95

O novo Toyota Corolla PcD 2023 vem desde das versões de entradas com esses itens de série: Sistema multimídia Toyota Play+ renovado e com tela sensível ao toque de 8″, rádio AM/FM, função MP3, entrada USB, Bluetooth® e conexão para smartphones e tablets Android Auto® e Apple CarPlay®, computador de bordo com tela TFT de 4,2” digital e colorida, indicador de direção econômica no painel de instrumentos, assistente de subida em rampa (HAC), sinal de frenagem de emergência, acendimento automático de faróis e lanternas, luzes diurnas (DRL) nas lanternas dianteiras, espelhos retrovisores externos elétricos na cor do carro com pisca integrado, rodas de liga leve aro 16″ com acabamento na cor prata, ar condicionado manual frio e quente, sete airbags (dois de cortina, um de joelho para motorista, dois frontais e dois laterais para motorista e passageiro), controle eletrônico de estabilidade veicular (VSC) e controle eletrônico de tração (TRC).

Em termos de consumo, as versões de entrada GLi e XEi com motor 2.0 faz na cidade 8,0 km/l com etanol e 11,6 km/l na gasolina, e na estrada ele faz 9,7 km/l e 13,9 km/l. Para terminar, lembramos que mecanicamente, as versões flex são equipadas com motor 2.0 de 177 cv e 21,4 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático do tipo CVT que simula 10 marchas (1ª mecânica). Nas variantes híbridas, o conjunto é formado pela união do motor 1.8 aspirado de 101 cv com um propulsor elétrico de 72 cv.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo