Home NISSAN Novo Sentra 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Novo Sentra 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Publicidade

Novo Sentra 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?


0

Olá leitores do site Fipe carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Sentra 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veiculo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos aos leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Sentra 2016 – Lançamento e Preço

Nissan Sentra 2016

O Novo Sentra 2016 já está sendo vendido nas concessionarias da Nissan Brasil, com algumas novidades na linha 2016, versão topo de linha do sedã médio traz controles de estabilidade e tração, e sistema Nissan Connect que interage com celulares e redes sociais. O objetivo é continuar focando no custo-benefício, o que levou o Sentra a uma posição de mercado que jamais havia ocupado.

O novo Sentra 2016 tem como destaque a nova identidade de estilo da Nissan, o que o deixou parecido com os irmãos maiores Altima e Maxima. As mudanças conseguiram deixar o sedã com visual mais esportivo graças à nova grade dianteira com sua barra cromada em V e acabamento interno no estilo colmeia, novo para-choque além do novos faróis. Também são novas as rodas com aro de 17 polegadas e o para-choque traseiro, bem como as lanternas que mantém o formato, mas ganham novos elementos internos.

Novo Sentra 2016 – Consumo e Interior

Novo Sentra 2016 interior

A nossa equipe do Site Fipe carros, saiu as ruas e estradas e fez a aferição de consumo de combustível do novo Nissan Sentra 2016, a medição foi feita só com a gasolina, obtendo os seguintes valores, conseguimos fazer 10,2 km/l  na cidade e 12,9 km/l na estrada.

Por dentro, o Sentra 2016 ganhou novo volante e praticamente um novo painel de instrumentos que inclui um novo display central que reúne diversas informações do computador de bordo e configurações do carro. O console também foi remodelado e o ar condicionado agora passa a ser digital de duas zonas. Outra novidade é sistema de áudio premim da Bose.

Novo Sentra 2016 – Devo comprar?

Sentra 2016

Sim. O Novo Sentra 2016 é muito bonito, e vem com boa posição de dirigir e o nível de conforto excelente, mérito da acertada suspensão do tipo independente McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, e o sedã também se mostrou com muita estabilidade nas curvas.

Um dos pontos positivos do carro é que possui um dos maiores porta malas da categoria com capacidade para 503 litros, e também outro destaque é o seu interior que é espaçoso e elegante.

Gostou do post então compartilhe nas redes sócias ou comente abaixo, sua opinião é muito importante..

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *