Home RENAULT Novo Renault Clio 2016 – Lançamento, consumo, preço, devo comprar?

Novo Renault Clio 2016 – Lançamento, consumo, preço, devo comprar?

Publicidade

Novo Renault Clio 2016 – Lançamento, consumo, preço, devo comprar?


2

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Renault Clio 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Renault Clio 2016 – Lançamento e Preço

Renault Clio 2016

Novo Renault Clio 2016 já está disponível para vendas em todas as concessionárias da Renault de todo o Brasil, sem grandes novidades em relação ao design, itens de série, tamanho ou ainda os itens tecnológicos estes que apenas são atualizados para as versões melhores.

O novo Clio 2016 custa em torno de R$ 32 mil, e o carro possui um ótimo custo-benefício, perfeito consumo e em geral não dá problema com a manutenção. Mas as peças e serviços da Renault poderiam ser mais baratos.

Novo Renault Clio 2016 – Interior e Consumo

Renault Clio 2016

Por dentro, o Novo Renault Clio 2016 tem um acabamento que deixa a desejar, pois são utilizados materiais de qualidade inferior. O volante não é multifuncional e não têm regulagem de altura e profundidade, ar condicionado e direção hidráulica são opcionais.

Nossa equipe do site testou o consumo do Novo Renault Clio 2016, e conseguimos fazer 13,1 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada com gasolina. Já com etanol chegamos a 9,1 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada. Só lembrando que para ajudar na economia de combustível ele possui o ecodrive, um indicador que mostra o momento ideal para mudanças de marcha.

Novo Renault Clio 2016 – Devo comprar?

Sim. O Novo Renault Clio 2016 é ideal para quem está buscando um carro barato, simples e econômico, com preço razoável. além disso o carro tem uma boa posição de dirigir, deixando o motorista com boa visibilidade e confortável.

Renault Clio 2016

Este é um modelo de carro popular da Renault, considerando principalmente o seu consumo e manutenção, que são bem em conta. É perfeito para a rotina do dia a dia e possui ótima estabilidade na estrada. Resumindo tudo, um carro perfeito para uma família de quatro pessoas e que não se importa com arrancadas nem velocidades extremas, com uma manutenção barata. Também a suspensão do hatch da Renault é boa, absolve bem os impactos, um ponto negativo é o painel, que apesar de ser bonito, é feito de plástico duro.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comment(2)

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *