Home KIA Novo Kia Cerato 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Novo Kia Cerato 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Publicidade

Novo Kia Cerato 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Kia Cerato 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Kia Cerato 2016 – Lançamento e Preço

novo kia cerato 2016 (8)

Novo Kia Cerato 2016 já está disponível em todas as concessionárias da Kia de todo o Brasil, trazendo algumas mudanças no seu visual interno e externo, na parte dianteira podemos destacar os faróis que estão ainda maiores e mais puxados para as laterais, com luzes diurnas de LED. Em adição, o para-choque dianteiro foi redesenhado e os faróis de neblina foram reposicionados. Na traseira as mudanças são mais tímidas, se resumindo a lanternas como novo arranjo interno, também em LEDs. Rodas inéditas completam o visual do sedã.

Novo Kia Cerato 2016 custa por volta de R$ 75.000, mas algumas concessionárias praticam valores de promoção que podem ter desconto de até R$ 6.000 à vista. Portanto vale a pena procurar pelo melhor negócio. No Brasil, atualmente, o Kia Cerato é vendido na linha 2016 em versão única equipado com motor 1.6 16V flex, que entrega com álcool 128 cavalos de potência. O câmbio é sempre automático de seis marcha.

Novo Kia Cerato 2016 – Interior e Consumo

Por dentro, o  Novo Kia Cerato 2016 oferece bom espaço para os passageiros, com a distância entre-eixos de 2.700 mm. O Cerato recebeu novo volante e uma central multimídia com menos botões, para facilitar o uso. Em compensação, há novos botões ao redor da alavanca de câmbio – entre eles o do novo recurso de assistente de estacionamento, que esterça sozinho o volante. O porta-malas com capacidade de 482 litros.

O carro têm acabamentos de qualidade e um interior que transmite sofisticação. Conta também com pedal shift (para troca das marchas com mais facilidade), piloto automático, travamento automático das portas e porta malas.

novo kia cerato 2016 (7)

Nossa equipe testou o consumo do Kia Cerato 2016, e em nosso circuito de teste conseguimos fazer um consumo de 9,5 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada com gasolina, já quando usamos o etanol, fizemos a media de 6,6 km/l  na cidade e 9,1 km/l na estrada.

Novo Kia Cerato 2016 – Devo comprar?

novo kia cerato 2016 (3)

Sim. O Novo Kia Cerato 2016 é um sedã com um design moderno e inovador, além disso tem boa posição de dirigir deixando o motorista confortável e com boa visibilidade. É uma das melhores opções de compra para que busca um bom custo benefício, não podendo esquecer do seu grande diferencial, os 5 anos de garantia.

O que notamos principalmente nas estradas, quando precisamos de respostas mais rápidas para ultrapassagens, que o carro precisaria de mais fôlego. Um ponto positivo, é que o Novo Kia Cerato 2016 vêm com ar condicionado independente para o motorista e o passageiro, além de saídas de ar para os bancos de trás.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *