Notícias

Fiat Argo 2023 tem oferta especial para PcD em dezembro de 2022

O Fiat Argo 2023 está com uma oferta especial para o público PcD durante todo o mês de dezembro, o hatch está com isenção isenção proporcional de ICMS, desconto de IPI e bônus adicional da montadora de 1,5% em todas as versões. A linha 2023 do carro chegou com poucas mudanças no seu visual, apesar de minimas as alterações chamam a atenção. Além disso, está com muito mais tecnologia embarcada aliada a conforto e segurança para o consumidor.

Os deficientes que se interessarem pelo Argo, terão que esperar um prazo de entrega entre 120 a 150 dias, apesar do longo período de espera, com certeza vai valer a pena no final. Na parte mecânica, o carro traz duas opções de motores: 1.0 Firefly de três cilindros com até 77 cv e 10,9 kgfm com transmissão manual de cinco marchas. Já o motor 1.3 Firefly de quatro cilindros que entrega até 107 cv e 13,7 kgfm tem a transmissão manual.

fiat argo 1.3 firefly flex trekking manual wmimagem12234645064 O Fiat Argo 2023 está com uma oferta especial para o público PcD durante todo o mês de dezembro, o hatch está com isenção isenção proporcional de ICMS, desconto de IPI e bônus adicional da montadora de 1,5% em todas as versões. A linha 2023 do carro chegou com poucas mudanças no seu visual, apesar de minimas as alterações chamam a atenção. Além disso, está com muito mais tecnologia embarcada aliada a conforto e segurança para o consumidor.
Foto: Reprodução/Internet

Confira todos os preços e versões do Fiat Argo 2023 para PCD:

*bônus de 1,5% em todas as versões.

ConfiguraçãoPreço geralPreço PcD 
1.0 FireflyR$ 76.290R$ 72.765,89
Drive 1.0 FireflyR$ 80.290 R$ 76.581,78
Trekking 1.3 FireflyR$ 86.890R$ 80.529,66

Fiat Argo 2023: Vale a compra?

Segundo os relatos de alguns donos do Fiat Argo, o carro é bastante econômico, tato as versões com o motor 1.0 Firefly de três cilindros, quanto a 1.3 Firefly de quatro cilindros. Em relação, a primeira opção reclamam muito pelo fato de o carro perder em arranque com o ar-condicionado ligado, algo que sempre acontece com os veículos 1.0. O Argo tem boa posição de dirigir, apesar de ser constituído de plastico rígido, os materiais são de boa qualidade e faz pouco barulho interno. O fato que os clientes reclamam muito é o fato do porta malas não ser muito grande, e também o espaço para os passageiros do banco de trás que chega ser um pouco apertado.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo