Home FORD Novo Edge 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Novo Edge 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Publicidade

Novo Edge 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?


0

Olá leitores do site Fipe carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Edge 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veiculo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos aos leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Edge 2016 – Lançamento, Novidades

Novo Edge 2016

O Novo Ford Edge 2016 é um Suv que vem trazendo muitas novidades para o próximo ano, com algumas mudanças externas e no seu interior, que prometem alavancar ainda mais as vendas desse veiculo aqui no Brasil. Vamos começar pelo visual que é sem dúvida o grande destaque do novo Edge. O desenho transmite modernidade e está alinhado à nova identidade. A grade hexagonal é imponente e os faróis mais espichados harmonizam bem com conjunto frontal.

Na lateral, a coluna C bem inclinada e o vinco ascendente que serve como base para a lanterna dão tom de esportividade. Com tudo isso, é possível verificar que se trata de um veículo muito completo, muito moderno e surpreendente. Isso justifica o seu alto preço no mercado brasileiro.

Novo Edge 2016 – Preço e consumo

O Edge 2016 não sairá das concessionária da Ford de Todo o Brasil por menos de R$131.490,00.

Nossa equipe do site Fipe carros, testou o consumo do Novo Ford Edge 2016, conseguimos chegar a marca  6,9 km/l  na cidade e  9,4 km/l na estrada, um consumo razoável levando em consideração o porte do Suv.

Novo Edge 2016 – Devo comprar?

Novo Edge 2016 interior

Sim. O Novo Edge 2016 é um utilitário muito lindo, onde passa chama atenção pelo seu design e tamanho, é o veículo ideal para a família e viagens longas, levando muito conforto e tecnologia, podemos destacar também seu espaço interno.
Outro ponto positivo do Suv é o seu desempenho muito bom com seu motor e uma ótima transmissão, outro quesito que podemos falar é a posição de dirigir, que é realmente muito boa, deixa o motorista muito a vontade e conforto.
Gostou do post então compartilhe nas redes sócias ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *