Home CHEVROLET Novo Chevrolet Tracker 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?

Novo Chevrolet Tracker 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?

Publicidade

Novo Chevrolet Tracker 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?
Foto: Divulgação


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Chevrolet Tracker 2017, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Chevrolet Tracker 2017 – Lançamento, Preço

Foto: Divulgação

O Novo Chevrolet Tracker 2017 já está disponível para vendas nas concessionárias da Chevrolet de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual. Falando um pouco de estética, a parte dianteira agora está marcada pelos faróis espichados, que na versão topo de linha dispõe de projetores e filete de luz diurna em LED, formando conjunto com a nova grade, esta com um filete cromado horizontal e a gravatinha dourada da montadora ao centro.

O Tracker ganhou faróis, lanternas traseiras, grade frontal, para-choques, rodas e até o quadro de instrumentos novos. Abaixo todos os preços e versões:

Novo Chevrolet Tracker 2017 LT 1.8 16V – R$ 77.790
Novo Chevrolet Tracker 2017 LTZ 1.8 16V – R$ 89.990

Novo Chevrolet Tracker 2017 – Interior e Consumo

Por dentro, o Novo Chevrolet Tracker 2017 está mais sofisticado, e a novidade é a central multimídia MyLink 2, com capacidade de espalhamento de tela via Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema OnStar. O painel foi totalmente redesenhado, agora com direito a porção central revestida em couro com costura aparente, além de novas saídas de ar verticais, novo console central e novos comandos.

Foto: Divulgação

A nossa equipe testou  o consumo da Novo Chevrolet Tracker 2017, e conseguimos fazer com a gasolina 10,6 km/l na cidade e  11,6 km/l na estrada, já quando o combustível foi o etanol, fizemos apenas 7,3 km/l  na cidade e 8,2 km/l na estrada, um consumo muito bom para um carro desse porte.

Novo Chevrolet Tracker 2017 – Devo comprar?

Foto: Divulgação

Sim. O Novo Chevrolet Tracker 2017 chega ao mercado para brigar forte com seus concorrentes, trazendo um design moderno, espaço interno e bom desempenho. Os destaques da gama de equipamentos são 10 airbags, alertas de saída de faixa, de tráfego traseiro, de colisão dianteira, de pontos cegos entre outros.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *