Home CHEVROLET Nova Tracker 2016 – Lançamento, Preço, Devo comprar?

Nova Tracker 2016 – Lançamento, Preço, Devo comprar?

Publicidade

Nova Tracker 2016 – Lançamento, Preço, Devo comprar?


0

Olá leitores do site Fipe carros, hoje vamos falar tudo sobre a Nova Tracker 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veiculo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos aos leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Nova Tracker 2016 – Lançamento e Preço

Nova Tracker 2016

O Chevrolet Tracker ganhou versão 2016, mas com poucas mudanças, assim como foi feito com a Spin. As novidades se concentram no novo desenho das rodas e em uma nova opção de pintura da carroceria. O Tracker era o rival mais esperado da Ecosport, mas ele só veio ao Brasil na versão top de linha LTZ 1.8 16V, sem falar também que nessa briga toda, entra o Sportage da kia, também muito vendido aqui no Brasil.

O preço da Tracker LTZ 1.8 16V custa cerca de  R$ 91 mil na sua versão de entrada. A Chevrolet ainda possui pacotes promocionais que podem ser bastante vantajosos na hora de comprar o seu Novo Tracker 2016. 

Nova Tracker 2016 – Consumo e Devo Comprar?

tracker 2016 interior

Nossa equipe do site Fipe Carros, testou o consumo da Nova Tracker 2016, fizemos a aferição com a gasolina e conseguimos fazer 8,3 km/l na cidade e  11,9 km/l na estrada, já quando o combustivel foi o etanol, fizemos apenas 6,4 km/l  na cidade e 9,2 km/l na estrada, nossa equipe achou o consumo muito bom para um carro desse porte.

Sim. A Nova Tracker 2016 é um carro muito bonito, chama atenção por onde passa, por seu estilo arrojado, motor responde, suspensão silenciosa adaptada as péssimas ruas no Brasil. Confortável aparenta ser maior do que realmente é, alta o suficiente para passar sem problemas por ruas alagadas, não quer dizer que seja uma carro para zona rural, sua plataforma foi desenvolvida pensado em espaços urbanos.

Gostou do post então compartilhe nas redes sócias ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *