Notícias

Nova Chevrolet S10 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Nova Chevrolet S10 2017, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Nova Chevrolet S10 2017 – Lançamento, Preço

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Nova Chevrolet S10 2017 já está disponível para vendas nas concessionárias da Chevrolet de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual. Falando um pouco de estética, na parte dianteira o capô ganhou esportividade com a cavidade esculpida na parte posterior. A grade foi alongada até os faróis, que também foram completamente redesenhados e podem ter uma guia de luz em LED (DRL), conferindo uma assinatura luminosa peculiar ao modelo.

Na parte de traz, a novidade aparece na tampa da caçamba, que a partir de então pode vir com uma discreta câmera de ré embutida na maçaneta, preservando assim o visual harmônico do conjunto.

Abaixo vocês podem conferir preços e versões;

Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.5 Flex 4×2 LT Manual – R$ 97.890
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.5 Flex 4×4 LT Manual – R$ 106.590
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.5 Flex 4×2 LTZ Manual R$ 113.690
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.5 Flex 4×4 LTZ Manual – R$ 120.790
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Simples 2.8 Diesel 4×2 LS manual – R$ 105.590
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.8 Diesel 4×2 LT manual – R$ 127.290
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.8 Diesel 4×4 LT manual – R$ 139.290
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.8 Diesel 4×4 LTZ automática – R$ 150.190
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.8 Diesel 4×4 High Country automática – R$ 167.490

Nova Chevrolet S10 2017 – Interior e Consumo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por dentro, a Nova Chevrolet S10 2017 chegou muito mais requintado e com materiais de boa qualidade, oferecendo muito conforto e espaço para seus ocupantes. Já por dentro da High Country, possui o mesmo nível de acabamento do SUV Trailblazer, com os bancos apresentando forração de couro em dois tons (marrom Brownstone e preto Jet Black), costura pespontada e descansa braço traseiro.

Outra novidade é a segunda geração da central multimídia MyLink, que estreou no fim do ano passado, com o Cobalt. O painel foi totalmente redesenhado tem novas saídas de ar, e emprega materiais mais requintados.  O painel de instrumentos também mudou o grafismo. O volante foi mantido.

A nossa equipe do site, testou o consumo da Nova Chevrolet S10 2017, e em nosso circuito de testes conseguimos fazer uma média de 8,9 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada, abastecido com diesel. O consumo médio com etanol, em circuito misto cidade / estrada, fica em torno de 6.9 km/l.

Nova Chevrolet S10 2017 – Devo comprar?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sim. A Nova Chevrolet S10 2017 chega para brigar forte no mercado com seus concorrentes, trazendo muita robustez, tecnologia e muito espaço para seus ocupantes. E além disso, é perfeita tanto para o agricultor que procura algo para o dia a dia e terá que enfrentar  terrenos irregulares, quanto para o empresário que busca conforto para o uso urbano e não abre mão da tecnologia. Se a potência é bruta, falta ao câmbio uma resposta mais ágil quando se pretende fazer uma retomada ou ultrapassagem. A demora em responder é semelhante a um “lag” – aquele atraso verificado nos turbos mais antigos.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo