Home CHEVROLET Nova Chevrolet S10 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?

Nova Chevrolet S10 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?

Publicidade

Nova Chevrolet S10 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?
Foto: Divulgação


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Nova Chevrolet S10 2017, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Nova Chevrolet S10 2017 – Lançamento, Preço

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Nova Chevrolet S10 2017 já está disponível para vendas nas concessionárias da Chevrolet de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual. Falando um pouco de estética, na parte dianteira o capô ganhou esportividade com a cavidade esculpida na parte posterior. A grade foi alongada até os faróis, que também foram completamente redesenhados e podem ter uma guia de luz em LED (DRL), conferindo uma assinatura luminosa peculiar ao modelo.

Na parte de traz, a novidade aparece na tampa da caçamba, que a partir de então pode vir com uma discreta câmera de ré embutida na maçaneta, preservando assim o visual harmônico do conjunto.

Abaixo vocês podem conferir preços e versões;

Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.5 Flex 4×2 LT Manual – R$ 97.890
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.5 Flex 4×4 LT Manual – R$ 106.590
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.5 Flex 4×2 LTZ Manual R$ 113.690
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.5 Flex 4×4 LTZ Manual – R$ 120.790
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Simples 2.8 Diesel 4×2 LS manual – R$ 105.590
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.8 Diesel 4×2 LT manual – R$ 127.290
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.8 Diesel 4×4 LT manual – R$ 139.290
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.8 Diesel 4×4 LTZ automática – R$ 150.190
Nova Chevrolet S10 2017 Cabine Dupla 2.8 Diesel 4×4 High Country automática – R$ 167.490

Nova Chevrolet S10 2017 – Interior e Consumo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por dentro, a Nova Chevrolet S10 2017 chegou muito mais requintado e com materiais de boa qualidade, oferecendo muito conforto e espaço para seus ocupantes. Já por dentro da High Country, possui o mesmo nível de acabamento do SUV Trailblazer, com os bancos apresentando forração de couro em dois tons (marrom Brownstone e preto Jet Black), costura pespontada e descansa braço traseiro.

Outra novidade é a segunda geração da central multimídia MyLink, que estreou no fim do ano passado, com o Cobalt. O painel foi totalmente redesenhado tem novas saídas de ar, e emprega materiais mais requintados.  O painel de instrumentos também mudou o grafismo. O volante foi mantido.

A nossa equipe do site, testou o consumo da Nova Chevrolet S10 2017, e em nosso circuito de testes conseguimos fazer uma média de 8,9 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada, abastecido com diesel. O consumo médio com etanol, em circuito misto cidade / estrada, fica em torno de 6.9 km/l.

Nova Chevrolet S10 2017 – Devo comprar?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sim. A Nova Chevrolet S10 2017 chega para brigar forte no mercado com seus concorrentes, trazendo muita robustez, tecnologia e muito espaço para seus ocupantes. E além disso, é perfeita tanto para o agricultor que procura algo para o dia a dia e terá que enfrentar  terrenos irregulares, quanto para o empresário que busca conforto para o uso urbano e não abre mão da tecnologia. Se a potência é bruta, falta ao câmbio uma resposta mais ágil quando se pretende fazer uma retomada ou ultrapassagem. A demora em responder é semelhante a um “lag” – aquele atraso verificado nos turbos mais antigos.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *