Home CHEVROLET Chevrolet Trailblazer 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Chevrolet Trailblazer 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Publicidade

Chevrolet Trailblazer 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?
Foto: Divulgação


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Chevrolet Trailblazer 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Chevrolet Trailblazer 2016 – Lançamento e Preço

Chevrolet Trailblazer 2016
Foto: Divulgação

Chevrolet Trailblazer 2016 já está disponível para vendas nas concessionárias da Chevrolet de todo o Brasil, trazendo algumas novidades visuais, aperfeiçoamentos mecânicos, novos equipamentos e, o principal, preço mais baixo. As principais alterações são os novos faróis (com LEDs diurnos) que se alinham à grade cromada divida em duas partes. Além disso, o capô e o para-choque são novos, enquanto a traseira segue sem alterações. Na lateral, há novas rodas de liga leve nas duas versões.

Abaixo vocês podem conferir todos os preços e suas respectivas versões:

Chevrolet Trailblazer LTZ 2016 R$ 159.990 reais.

Chevrolet Trailblazer LTZ 2016 2.8 Turbodiesel automático R$ 189.990 reais.

O Novo Trailblazer ainda traz duas novas opções de cores: Vermelho Edible Berries e o Preto Ouro Negro. Ambas metálicas, elas se juntam às já existentes Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili e Cinza Graphite.

Chevrolet Trailblazer 2016 – Interior e consumo

Chevrolet Trailblazer 2016 - Interior
Foto: Divulgação

Por dentro, o Chevrolet Trailblazer 2016 ficou mais sofisticado, isso ficou muito evidente com o novo painel completamente redesenhado e o novo cluster que traz informações do computador de bordo, velocímetro digital e parâmetros de manutenção do veículo, além da nova função ECO e o monitor de pressão dos pneus. A nova central multimídia com tela de 8 polegadas também faz parte das mudanças e já oferece CarPlay e Android Auto.

Nossa equipe do site analisou o consumo da Chevrolet Trailblazer 2016, e em nossa aferição conseguimos com a gasolina 6,3 Km/l na cidade e 10 Km/l na estrada.

Chevrolet Trailblazer 2016 – Devo comprar?

Trailblazer 2016
Foto: Divulgação

Sim. O Chevrolet Trailblazer 2016 é um suv muito gostoso de dirigir, deixando o motorista com muita visibilidade e confortável. Além disso, seu interior é muito espaçoso, e seu bagageiro vai de 205 litros a 1.830 litros, dependendo da configuração dos bancos. Apesar de todas as evoluções, fica difícil de entender o porquê da ausência de alguns itens como partida por botão, abertura das portas sem chave, controle de velocidade adaptativo e fechamento elétrico da tampa do porta-malas, todos oferecidos em veículos mais baratos

No Novo Trailblazer, a Chevrolet oferece como cortesia o serviço OnStar por 12 meses, após esse período paga-se uma assinatura anual. Esse é um sistema que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *