Vendas diretas

Chevrolet Tracker LTZ 2025 para PcD está com desconto de R$ 20 mil

O Chevrolet Tracker LTZ 2025 representa uma versão intermediária que oferece excelente custo-benefício, além de uma extensa lista de equipamentos. Este SUV, em sua variante, apresenta condições especiais para o público PCD por meio de vendas diretas que esteja habilitado para adquirir um veículo zero quilômetro com isenção de impostos.

Este SUV apresenta diversos pontos positivos, destacando-se o amplo espaço do porta-malas, que comporta até 393 litros. Embora não seja o maior da categoria, supera rivais importantes como o Jeep Renegade, com capacidade de 385 litros, e o VW T-Cross, que oferece 373 litros.

Chevrolet Tracker LTZ 2025
Foto: Reprodução/Strike Motors São Paulo, SP

O Chevrolet Tracker LTZ 2025 vem equipado com um motor 1.0 Turbo Flex de três cilindros em linha, que possui 12 válvulas e uma cilindrada de 999 cm³. Sua potência máxima atinge 116 cv (Etanol) e 116 cv (Gasolina) a 5.500 rpm, enquanto seu torque máximo é de 16.8 kgf.m (Etanol) e 16.3 kgf.m (Gasolina) a 2.000 rpm.

Além disso, o veículo alcança uma velocidade máxima de 198 km/h. Quanto à transmissão, possui uma automática de 6 velocidades com opção de troca manual de marchas.

Principais equipamentos do Chevrolet Tracker LTZ 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Chevrolet Tracker LTZ 2025. Confira a lista abaixo:

  • Antena de Teto
  • Bluetooth para até 2 celulares simultaneamente
  • Chevrolet MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 8″”, integração com smartphones* através do Android Auto e Apple CarPlay, Radio AM/FM e Entrada USB
  • Conjunto de alto falantes – 6 unidades
  • Entrada USB dupla para o banco traseiro (apenas carregamento)
  • Projeção da tela do smartphone sem o uso de cabo
  • Tomada de força 12V no console central
  • WiFi Embarcado no Veiculo para até 7 dispositivos eletrônicos
  • 06 Airbags (duplo frontal, duplo lateral e duplo de cortina)
  • Alarme Anti-furto
  • Alerta de colisão frontal
  • Alerta de frenagem de emergência
  • Alerta de ponto cego
  • Aviso sonoro do cinto de segurança dianteiro e traseiro
  • Brake Light
  • Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores
  • Cintos de segurança do motorista com ajuste de altura
  • Cintos de segurança traseiros laterais e central de 3 pontos
  • Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC)
  • Faróis dianteiros tipo projetor
  • Frenagem automática de emergência em baixa velocidade
  • Ganchos de ancoragem para cadeiras de crianças no padrão ISOFIX e TOP TETHER
  • Indicador de distância do veículo da frente
  • Indicador de nível de vida de óleo
  • Luz de condução diurna/ Luz de posição em LED
  • Luzes indicadoras de direção laterais
  • Sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem (“EBD”) e assistência de frenagem de urgência (“PBA”)
  • Sistema de imobilização do motor
  • Acabamento interno na cor Preto “Jet Black”
  • Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular
  • Adesivo de coluna na cor preto
  • Alça dianteira no teto, lado do passageiro
  • Alças traseiras no teto
  • Ar condicionado
  • Assistente de partida em aclive
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro bipartido e rebatível
  • Bancos híbridos (tecido e revestimento premium) na core Preto “Jet Black”
  • Chave com sensor de aproximação
  • Cobertura do porta-malas
  • Coluna de direção com regulagem em altura e profundidade
  • Computador de bordo (Informações do Veículo, Viagem e Consumo)
  • Console central com descansa-braço
  • Controlador de limite de velocidade
  • Controlador de velocidade de cruzeiro
  • Controles do radio e telefone no volante
  • Câmera de ré
  • Desembaçador elétrico do vidro traseiro
Chevrolet Tracker LTZ 2025
Foto: Reprodução/Strike Motors São Paulo, SP
  • Direção Elétrica Progressiva
  • Easy Entry – Abertura das portas e alarme anti-furto através de sensor de aproximação na chave
  • Easy Start – Partida sem chave
  • Encosto de cabeça do banco traseiro para 3 passageiros com ajuste de altura
  • Encosto de cabeça dos bancos dianteiros com ajuste de altura
  • Espelhos retrovisores externos elétricos na cor do veículo
  • Grade frontal com detalhes cromados
  • Interruptor para inibir o air bag do lado do passageiro (com indicação visual)
  • Limpador e lavador elétrico do vidro traseiro
  • Luz de cortesia no porta-luvas
  • Luz de cortesia no porta-malas
  • Luz de cortesia traseira
  • Luzes individuais de leitura para motorista e passageiro
  • Maçanetas externas na cor do veículo
  • Maçanetas internas na cor prata
  • Painel de instrumentos 3,5″ digital TFT
  • Parachoques pintados na cor do veículo
  • Porta-malas com sistema de ajuste de espaço variável (piso)
  • Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro
  • Rack de Teto na cor preta
  • Roda de liga leve aro 17″ com design exclusivo para a versão LTZ
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Sistema de luz “leve-me” (acendimento automatico de farois e lanternas ao destravar as portas pelo controle remoto)
  • Sistema de luz “siga-me” (faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas)
  • Sombreiras – motorista e passageiro com espelho e cobertura
  • Spoiler traseiro
  • Tampa de combustível com abertura remota
  • Trava de segurança nas portas traseiras
  • Trava elétrica das portas com acionamento na chave
  • Vidro elétrico nas portas dianteiras e traseiras com acionamento por “”um toque””, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave
  • Volante esportivo com revestimento premium

Tabela de preço do Chevrolet Tracker LTZ 2025 para PcD em Maio:

ConfiguraçãoPreço geralPreço para PCDDescontos
LTZ 1.0 Turbo ATR$ 154.940,00R$ 134.850,00R$ 20.090,00
Chevrolet Tracker LTZ 2025
Foto: Reprodução/Strike Motors São Paulo, SP

Confira outras notícias sobre o Chevrolet Tracker Premier 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo