Home CHEVROLET Chevrolet Captiva 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Chevrolet Captiva 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Publicidade

Chevrolet Captiva 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?
Foto: Divulgação


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Chevrolet Captiva 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Chevrolet Captiva 2016 – Lançamento e Preço

Chevrolet Captiva 2016
Foto: Divulgação

A Nova Chevrolet Captiva 2016 já está disponível para vendas nas concessionárias da Chevrolet  de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual. Em termos de estética, na parte dianteira chegou com novos faróis com estilo mais comprido e menos largo, seguindo os desenhos dos novos lançamentos da montadora deixando os carros com uma aparência mais agressiva. E ainda mais adotou rodas, capas dos retrovisores e rack de teto pintados em grafite, enquanto as molduras dos para-choques, das portas e dos para-lamas também ganham revestimento escuro.

Segundo fabricante, o preço sugerido para a Captiva é de R$ 103.990, o que significa R$ 11.400 a menos que o valor de tabela da linha 2015 em Janeiro. Falando um pouco da parte mecânica, a Chevrolet Captiva 2016 é impulsionado por um motor 2.4, que desenvolve até 184 cavalos de potência e torque máximo de 23,8 kgfm.

Chevrolet Captiva 2016 – Interior, Consumo

Por dentro, a Chevrolet Captiva 2016 chegou muito mais sofisticada com novos revestimentos em couro marrom para os bancos, e também novos detalhes de acabamento de painéis, console e volante. A transmissão é automática de seis marchas de segunda geração e o modelo possui ainda a função “Eco Mode”, para maior economia de combustível, com trocas de marcha em rotações mais baixas.

Chevrolet Captiva 2016 - Interior
Foto: Divulgação

A equipe do site, testou o consumo da Nova Captiva 2016, e só para você saber, ela não é flex, podendo ser abastecida apenas com gasolina. Então conseguimos na cidade a média de 7 km/l e 9,5 km/l na estrada.

Chevrolet Captiva 2016 – Devo comprar?

Chevrolet Captiva 2016
Foto: Divulgação

Sim. A Chevrolet Captiva 2016 é um utilitário que chega para brigar forte no mercado, trazendo uma boa dirigibilidade, espaço e conforto para seus ocupantes. Além disso no quesito segurança, o modelo dispõe de seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), cintos de segurança com pré-tensionadores.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *