Notícias

Fiat Pulse e Fastback têm reajuste de preço em abril

Algumas versões do Fiat Pulse e do Fastback escaparam do reajuste, mas a maioria delas teve um aumento nos preços

O Fiat Pulse e o Fastback enfrentaram um reajuste de preços que chegou a até R$ 1.000; algumas versões dos SUVs escaparam do ajuste de preço. No caso do Fiat Pulse, a versão Audace Turbo 200 AT6 continua com o mesmo preço de antes. O Fastback teve duas versões isentas do aumento: a de entrada 1.0 T200 CVT e a Abarth 1.3 T270 AT6.

O Fiat Pulse sofreu recentemente ajustes de R$ 1.000 nos preços nas seguintes versões: A versão Drive 1.3 MT, anteriormente comercializada a R$ 102.990, agora é oferecida por R$ 103.990. De forma semelhante, a versão Drive 1.3 CVT, que tinha o preço de R$ 110.990, passou para R$ 111.990. Já a versão S-Design 1.3 CVT, antes disponível por R$ 115.990, ajustou-se para R$ 116.990. Além disso, o modelo Impetus Turbo 200 AT6, que era vendido a R$ 131.990, agora encontra-se no valor de R$ 132.990. Finalmente, a versão mais esportiva, a Abarth Turbo 270 AT6, antes era comercializado por R$ 149.990, agora apresenta um novo preço de R$ 150.990.

Fiat Fastback 2024
Foto: Reprodução/Fiat Amazonas Edgar Faco

O Fiat Fastback teve um reajuste de R$ 1.000 nas seguintes versões: a Audace 1.0 T200 CVT, o preço foi ajustado de R$ 142.990 para R$ 143.990. Seguindo essa tendência, a versão Impetus 1.0 T200 CVT viu seu preço aumentar de R$ 152.990 para R$ 153.990. Finalmente, a versão Limited 1.3 T270 AT6 também teve um acréscimo, passando de R$ 155.990 para R$ 156.990.

Confira os novos preços do Fiat Pulse e Fastback 2024

Fiat Pulse:

VersõesPreço antigoPreço atualAumento
Drive 1.3 MTR$ 102.990R$ 103.990 R$ 1.000
Drive 1.3 CVTR$ 110.990R$ 111.990R$ 1.000
S-Design 1.3 CVTR$ 115.990R$ 116.990R$ 1.000
Audace Turbo 200 AT6R$ 118.990R$ 118.990R$ 0
Impetus Turbo 200 AT6R$ 131.990R$ 132.990R$ 1.000
Abarth Turbo 270 AT6R$ 149.990R$ 150.990R$ 1.000

Fiat Fastback:

VersõesPreço antigoPreço atualAumento
1.0 T200 CVTR$ 117.990R$ 117.990+ R$ 0
Audace 1.0 T200 CVTR$ 142.990R$ 143.990+ R$ 1.000
Impetus 1.0 T200 CVTR$ 152.990R$ 153.990+ R$ 1.000
Limited 1.3 T270 AT6R$ 155.990R$ 156.990+ R$ 1.000
Abarth 1.3 T270 AT6R$ 160.990R$ 160.990+ R$ 0

Principais equipamentos do Fiat Pulse

Fiat Pulse PcD 2024
Foto: Reprodução/Barigui – Fiat Zero Km (Matrix)

Alto falantes dianteiros (2), Alto falantes traseiros (2) e antena. central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, Apple Car Play e Android Auto wireless, comandos de Voz, Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, entrada auxiliar, Porta USB (2): USB Tipo A e Tipo C, USB traseira (Tipo A), airbags (4) – frontal (2), tórax e cabeça (2), abertura elétrica do bocal de abastecimento, apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura, apoios de cabeça traseiros (3) com regulagem de altura, ar-condicionado automático e digital, painel de instrumentos no volante, piloto automático (Cruise Control), quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional.

Principais equipamentos do Fiat Fastback

Central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, Apple Car Play e Android Auto wireless, comandos de Voz, Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, entrada auxiliar, Porta USB (2): USB Tipo A e Tipo C, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), USB traseira (Tipo A), ASR (Controle eletrônico de tração), Airbags (4) – frontal (2), tórax e cabeça (2), freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold, gancho universal para fixação de cadeira para crianças (ISOFIX), iTPMS (Monitoramento de pressão dos pneus), ar-condicionado automático e digital, câmera traseira em alta definição com linhas adaptativas, Modo Sport com botão de acionamento no volante.

Fiat Fastback Turbo 200 2024
Foto: Divulgação/Valore Fiat Itaguaí, RJ

Confira outras notícias sobre o Fiat Pulse e Fastback, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo