Notícias

Volkswagen UP 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Volkswagen UP 2017, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Volkswagen UP 2017 – Lançamento, Preço e Ficha Técnica

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Volkswagen UP 2017 já está disponível para vendas nas concessionárias da Volkswagen  de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual. Falando um pouco de estética, na parte dianteira o carro chega com um novo pára-choque redesenhado, faróis com LEDs diurnos e retrovisores com setas integradas. Na traseira, o pára-choque recebeu vincos adicionais e há novas lanternas. São mudanças leves, mas que acentuam a personalidade do carro.

Falando um pouco sobre mecânica, o motor do Volkswagen UP 2017 1.0l MPI Total Flex tem potência máxima de 75 cv (55 kW) a 6.250 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 82 cv (60 kW) à mesma rotação, com etanol. O torque máximo é de, respectivamente, 9,7 kgfm (gasolina) e 10,4 kgfm (etanol), e ocorre a partir de 3.000 rpm e se mantém por longa faixa de rotações.

Abaixo todos os preços e versões do veículo;

1.0 12v E-Flex take up! 2p – R$ 31.990;
1.0 12v E-Flex move up! 2p – R$ 32.290;
1.0 12v E-Flex take up! 4p – R$ 34.290;
1.0 12v E-Flex move up! I-Motion 2p – R$ 34.610;
1.0 12v E-Flex move up! 4p – R$ 41.990;
1.0 12v E-Flex move up! I-Motion 4p – R$ 44.290;
1.0 12v TSI E-Flex Move Up! – R$ 45.460;
1.0 12v E-Flex cross up! – R$ 45.890;
1.0 12v E-Flex black up!, red up! e white up! 4p – R$ 46.780;
1.0 12v E-Flex high up! 4p – R$ 46.990;
1.0 12v E-Flex cross up! I-Motion – R$ 49.190;
1.0 12v TSI E-Flex Cross Up! – R$ 49.590;
1.0 12v E-Flex black up!, red up! e white up! I-Motion – R$ 49.910;
1.0 12v E-Flex high up! I-Motion – R$ 50.290;
1.0 12v TSI E-Flex High Up!, Black Up!, Red Up!, Speed Up! e White Up! – R$ 50.990.

Novo up 2017 ficha técnica

Comprimento (mm) – 3605
Largura (mm) – 1645
Altura (mm) – 1500
Entre-eixos (mm) – 2421
Capacidade do tanque de combustível – 50 litros
Capacidade do porta-malas – 285 litros.

Volkswagen UP 2017 – Interior e Consumo

Por dentro, o Volkswagen UP 2017 chega muito mais sofisticado com nova central multimídia Compositon com tela de 5″ e conectividade para smartphones nas versões mais caras. Novidade também é o mesmo volante multifuncional do irmão maior Golf.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A equipe do site testou o consumo do Volkswagen UP 2017, e conseguimos 13,4 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada com gasolina, já quando usamos o etanol, conseguimos 9,1 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, valei lembrar que testamos a versão Cross up!

Volkswagen UP 2017 – Devo comprar?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sim. O Volkswagen UP 2017 chega para brigar forte com os concorrentes de mercado, com boa dirigibilidade, conforto e um novo câmbio I-Motion que equipa o up! é denominado SQ100 e foi desenvolvido com os objetivos de proporcionar maior  precisão de respostas, eficiência (inclusive colaborando para a redução no consumo de combustível), baixo peso e manter o elevado padrão de manutenção e durabilidade Volkswagen.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo