Home VOLKSWAGEN Volkswagen Tiguan 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Volkswagen Tiguan 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Publicidade

Volkswagen Tiguan 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Volkswagen Tiguan 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Volkswagen Tiguan 2016 – Lançamento e Preço

Tiguan 2016
Foto: Divulgação

Volkswagen Tiguan 2016 já está disponível para vendas nas concessionárias da Volkswagen de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual interno e externo. Na parte dianteira, o destaque fica por conta dos faróis de LED com LEDs diurnos, grade frontal retilínea e para-choque mais agressivo. Nas laterais, observa-se novos arcos de rodas e uma linha mais sólida, enquanto na traseira ostenta novas bordas mais nítidas e superfícies alinhadas horizontalmente

Na parte de traz, as lanternas horizontais também possuem LEDs e têm prolongamento sobre a tampa do porta-malas. O Tiguan 2016 chega ao mercado para brigar forte com Honda CR-V e Toyota RAV4, entre outros, o SUV médio da Volkswagen confirma a inspiração no conceito Cross Coupe GTE e se destaca pelo visual mais agressivo de linhas retas e aparência futurista.

São cinco opções de cores disponíveis: Vermelho Ruby, Azul Atlântico, Prata Tungstênio, Preto Perolizado e Pure White. O Volkswagen Tiguan 2016 tem preço  inicial de R$ 131.480 e se preferirem a versão top de linha, pode chegar a R$ 180.739.

Volkswagen Tiguan 2016 – Interior

Volkswagen Tiguan 2016 - Interior
Foto: Divulgação

Por dentro, o Volkswagen Tiguan 2016 tem uma cabine do piloto alinhada na direção do condutor para melhor conforto e dá a impressão de interior mais arejado. Ao mesmo tempo, o console central mais largo típico de SUVs está emparelhado com o comutador rotativo. Este interior oferece mais espaço para a cabeça e espaço para os joelhos do que anteriormente – até 29 mm no caso do espaço para os joelhos – e quando o banco traseiro é dobrado o espaço de carga vai a 1.655 litros, é de 145 litros maior do que antes.

Em relação aos itens de série e tecnologia, o Novo Tiguan conta com um novo sistema multimídia compatível com Apple Carplay e Android Auto, Lane Assist e sistema de frenagem autônoma de emergência.

Volkswagen Tiguan 2016 – Devo comprar?

Volkswagen Tiguan 2016

Sim. O Volkswagen Tiguan 2016 é um Suv muito bonito, chama a atenção por onde passa, com seu design moderno e traz toda confiança e história da marca alemã. Além disso, traz ótima posição de dirigir e um bom espaço interno.

Os sistemas de assistência aperfeiçoam a conveniência, dinamismo e segurança, e incluem como item de série o sistema Front Assist com frenagem autônoma em cidade, monitoramento de pedestre, alerta de tráfego cruzado e sistema de frenagem Pós-Colisão, tudo de série.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *