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Volkswagen Taos PcD 2023 é liberado com bônus de 7%

O Volkswagen Taos PcD 2023 acaba de ser liberado para o público deficiente de todo o Brasil, com isenção de de IPI e bônus de 7%. O Suv tem a difícil missão de concorrer com o Jeep Compass e Toyota Corolla Cross, sendo o primeiro SUV a trabalhar o espaço entre o T-Cross e o Tiguan na linha nacional da empresa alemã.

A única versão disponível para o publico Pcd é Comfortline 250 TSI, por ter apenas essa versão que se enquadra no teto de R$ 200.000 da isenção do IPI. O SUV tem preço público geral de R$ 176.250, aplicado a isenção de e bônus complementar de 7% o preço diminui para R$ 149.669,16, uma economia de quase 27 mil, bom né? Lembrando que esse valor é na Na cor Preto Mystic sem opcional. Essa oferta é válida até o dia 30 de setembro de 2022.

Volkswagen Taos PcD 2023
Foto: Reprodução/Internet

Em relação a motorização, o Volkswagen Taos PcD 2023 só oferece até hoje o propulsor 1.4 TSI flex de 150 cv e 25,5 kgfm de torque, que vem acoplado ao câmbio automático de 6 marchas. O modelo tem medidas similares na comparação com os rivais, mas traz vantagens como no porta-malas maior, por exemplo.

Confira abaixo a ficha técnica do Volkswagen Taos PcD 2023:

  • Motor: 1.4 Flex
  • Potência Máxima: 150 cv
  • Velocidade Máxima: 194 km/h
  • Combustível: Gasolina e Etanol
  • Capacidade do tanque de combustível: 52 litros
  • Consumo de combustível cidade (km/l): 7,7 (etanol) e 11 (gasolina)
  • Consumo de combustível estrada (km/l): 9,3 (etanol) e 13,2 (gasolina)
  • Transmissão: Automática de 6 velocidades
  • Capacidade do Porta-malas: 498 litros
  • Freios a disco nas quatro rodas

O Suv mesmo sendo na versão de acesso, vem com central multimídia VW Play de 10,1 polegadas com Android Auto/Apple CarPlay sem fio, ar-condicionado digital automático, seis airbags, faróis e lanternas em LED, rodas de 18 polegadas,carregador de celular por indução, painel digital com tela de 8 polegadas, entre outros equipamentos.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

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