Notícias

Volkswagen Polo 2025 para PcD: confira o desconto de junho (2024)

Com um desconto atrativo e uma variedade de opções disponíveis para o público PcD, o Volkswagen Polo 2025 é uma boa alternativa para essa categoria

O Volkswagen Polo 2025 está disponível em quatro versões de acabamento para o público PcD através de vendas diretas. É crucial ressaltar que os compradores elegíveis nesta categoria podem adquirir um veículo zero quilômetro com isenção de impostos. Esta oferta é válida ao longo de todo o mês de junho, oferecendo descontos de até R$ 13.050,00.

A versão Sense 170 TSI AT inclui isenção proporcional do ICMS e isenção integral do IPI. As outras configurações estão disponíveis apenas com isenção integral do IPI.

Volkswagen Polo 2025
Foto: Divulgação/Rey Motors Campinas, SP

Nas lojas da marca, os interessados poderão obter informações detalhadas sobre a documentação necessária para iniciar o processo de isenção, os prazos envolvidos, o faturamento e as opções de financiamento disponíveis para o público PcD.

O hatch mantém suas três opções de motorização e um porta-malas com capacidade para 300 litros. Seus principais concorrentes, Hyundai HB20, Chevrolet Onix e Fiat Argo, permanecem no radar dos consumidores.

Volkswagen Polo 2025 para PcD em junho:

ConfiguraçõesPreços de tabelaPreços para PcDDescontos
Sense 170 TSI ATR$ 101.490,00R$ 88.440,00R$ 13.050,00
Comfortline 170 TSIR$ 113.690,00R$ 98.640,00R$ 15.050,00
Highline 170 TSIR$ 120.790,00R$ 104.800,00R$ 15.990,00
GTS 250 TSI ATR$ 153.790,00R$ 129.150,00R$ 24.640,00

Conheça a motorização e dimensões do Volkswagen Polo 2025

O Volkswagen Polo apresenta três opções de motores. Entre as opções de motor, estão o MPI, 1.0 TSI e 1.4 TSI, enquanto as escolhas de transmissão incluem uma manual de cinco marchas e outra automática de seis marchas.

As versões de entrada são impulsionadas pelo motor 1.0 MPI, oferecendo uma potência de 84 cv e um torque máximo de 10,3 kgfm. Por outro lado, o motor TSI oferece uma potência mais robusta de 116 cv e um torque de 16,8 kgfm.

A variante topo de linha, GTS, é equipada com o motor 1.4 TSI, oferecendo uma potência máxima de 150 cv a 5.000 rpm e um torque máximo de 25,5 kgf.m a 1.500 rpm. Além disso, possui uma aceleração de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e uma velocidade máxima de 206 km/h.

O Volkswagen Polo 2025 apresenta dimensões compactas, o comprimento é de 4.074 mm, largura de 1.751 mm e entre eixos de 2.566 mm, ele oferece um bom espaço interior. Além disso, sua altura de 1.471 mm e altura do solo de 149 mm contribuem para sua estabilidade e conforto durante a condução.

Principais itens de série do Volkswagen Polo 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Volkswagen Polo 2025. Confira a lista abaixo:

Volkswagen Polo 2025
Foto: Divulgação/Rey Motors Campinas, SP
  • “HHC” (Hill Hold Control) – Assistente para partida em subidas
  • “Piloto automático” – controle automático de velocidade
  • Airbag lateral dianteiro
  • Alerta sonoro e visual de não utilização dos cintos de segurança dianteiros e traseiros
  • Alto-falantes (6)
  • Antena no teto
  • Apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura (3)
  • Apoios de cabeça para bancos dianteiros
  • Ar-condicionado digital “Climatronic” com filtro de poeira e pólen
  • Banco do motorista com ajuste milimétrico de altura
  • Banco traseiro com encosto rebatível bi-partido
  • Bancos dianterios esportivos com inscrição GTS
  • Carregamento de celular por indução
  • Cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura e pré-tensionador
  • Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
  • Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR) e Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS)
  • Câmera multifunções
  • Câmera traseira
  • Desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro
  • Detector de fadiga
  • Direção elétrica
  • Espelho retrovisor interno eletrocrômico
  • Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis e rebatíveis com função tilt-down no lado direito
  • Faixa iluminada entre os faróis
  • Farol principal com LED com distribuição variável de luz
  • Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX / Top tether
  • Função ECO
  • Fárois com função “coming/leaving home” e luz de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina
  • Iluminação do porta-luvas
  • Iluminação no porta-malas
  • Lanternas em LED
  • Luzes de leitura dianteira e traseiras
  • Manopla de transmissão em couro
  • Maçanetas das portas e espelhos retorvisores em preto
  • Motor 1.4 TSI
  • Painel de instrumentos digital de 10.25″
  • Para-sóis com espelhos iluminados para motorista e passageiro
  • Pedaleiras esportivas
  • Pneus 205/45 R18
  • Pára-choque esportivo
  • Regulagem automática e dinâmica dos faróis
  • Regulagem dinâmica do farol alto Dynamic Light Assist
  • Revestimento dos bancos parcialmente em couro sintético
  • Revisão de série – 3 primeiras revisões com gratuidade de mão de obra e de peças de troca obrigatória
  • Rodas de liga leve 18″ 
  • Seleção de modo de condução
  • Sensor de chuva e crepuscular
  • Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
  • Sistema “Kessy” – acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor
  • Sistema Start-Stop
  • Sistema de alarme com comando remoto (Keyless)
  • Sistema multimidia “VW Play” tela de 10,1″ touchscreen e App-Connect
  • Sistemas de controle da perda de pressão pneus e sistema de frenagem automática pós colisão “Post Collision Brake “
  • Sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete
  • Tomadas USB tipo C
  • Transmissão automática de 6 velocidades
  • Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função “one touch” nos dianteiros
  • Volante multifuncional em couro com “shift-paddles”
Volkswagen Polo 2025
Foto: Divulgação/Rey Motors Campinas, SP

Confira outras notícias sobre o Volkswagen Polo 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo