Home VOLKSWAGEN Volkswagen Fusca 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Volkswagen Fusca 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Publicidade

Volkswagen Fusca 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?
Foto: Divulgação


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Volkswagen Fusca 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Volkswagen Fusca 2016 – Lançamento e Preço

Volkswagen Fusca 2016
Foto: Divulgação

Volkswagen Fusca 2016 já está disponível para vendas nas concessionárias da Volkswagen de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual, mais mantendo a mesma gama de motores. O hatcha ganhou novas rodas aro 17 e 18, lanterna traseira de LED’s e novos para-choques. Além disso, o modelo agora conta com duas novas opções de cores, sendo uma branca com prata metálico e verde metálica.

Já falando na parte mecânica, ela segue inalterada, disponível com motores gasolina e diesel a partir do 1.2 TSI (105 cv) até o 2.0 TSI (220 cv), em versões com câmbio manual ou automatizado DSG de dupla embreagem.

O preço do Volkswagen Fusca 2016 é de R$ 116.000,00 para esta versão de lançamento.

Volkswagen Fusca 2016 – Interior e Consumo

Por dentro, o Volkswagen Fusca 2016 ganhou um novo painel com acabamento mais brilhante nas versões R Line e Design Line (o novo painel inclui mais alternativas de personalização.

Fusca 2016 - Interior
Foto: Divulgação

Nossa equipe do site analisou o consumo do Volkswagen Fusca 2016 e em nosso circuito de testes conseguimos com a gasolina uma média de 8 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada, só para ressaltar o carro não flex, ou seja, só funciona com a gasolina.

Volkswagen Fusca 2016 – Devo comprar?

Fusca 2016
Foto: Divulgação

Sim. O Volkswagen Fusca 2016 está longe de ser um carro popular, pois é muito caro e tem um custo beneficio bastante alto. Além disso, tem uma boa posição de dirigir e se apresentou com bastante estabilidade nas curvas, mais não exagere muito. Em se falando em espaço interno o Fusca deixa um pouco a desejar, não acomodando mais do que quatro pessoas no veículo.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *