Ficha técnica

Renault Oroch Intense 2025: ficha técnica, preço e itens

Com uma boa relação custo-benefício e ampla capacidade de carga, o Renault Oroch Intense 2025 está disponível nas concessionárias

O Renault Oroch Intense 2025 chega as concessionárias da marca espalhadas pelo país, representando a opção de intermediária dentro do portfólio. Equipado com transmissão manual e uma capacidade de carga que chega até 680 kg, este modelo se posiciona acima da variante Pro 1.6, e abaixo das configurações Iconic 1.6 e Outsider 1.3 Turbo. O preço sugerido para essa picape é de R$ 126.690,00.

No que diz respeito à motorização, o Renault Oroch Intense 2025 vem equipado com um propulsor 1.6 16V SCe, com cilindrada de 1.597 cm³ e quatro cilindros em linha. O motor possui 16 válvulas e oferece uma potência máxima de 120 cv (etanol) e 118 cv (gasolina) a 5.500 rpm.

Renault Oroch Intense 2025
Foto: Reprodução/Nova Veículos Itumbiara, GO

Além disso, o torque máximo é de 16,2 kgf.m a 4.000 rpm. Por fim, o veículo conta com uma transmissão manual de 6 velocidades, garantindo uma condução eficiente e prazerosa.

A seguir, o Fipe carros vai mostrar detalhes do Renault Oroch Intense 2025, como equipamentos de série, fotos e ficha técnica.

Equipamentos de série do Renault Oroch Intense 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Renault Oroch Intense 2025. Confira a lista abaixo:

Conveniência

  • Apoio de cabeça traseiro com ajuste de altura (x3)
  • Ar-condicionado manual
  • Banco dianteiro com regulagem de altura e lombar
  • Cintos dianteiros com regulagem de altura
  • Travamento central das portas
  • Travas elétricas com comando na chave canivete
  • Sensor de temperatura externa
  • Retrovisores com regulagem elétrica
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Vidros traseiros elétricos com função one-touch e sistema antiesmagamento
  • Vidros dianteiros elétricos com função one-touch e sistema antiesmagamento
  • Volante com regulagem de altura
  • Direção eletro-hidráulica
  • Estepe com pneu de uso misto
  • ECO Mode
  • Retrovisores em preto brilhante
  • Indicadores de direção lateral
  • Bancos com revestimento de tecido
  • Protetor de caçamba
Renault Oroch Intense 2025
Foto: Reprodução/Nova Veículos Itumbiara, GO

Tecnologia

  • Tomada 12V
  • Multimídia 8″ flutuante com espelhamento sem fio de smartphone – Apple CarPlay e Android Auto Computador de bordo

Segurança

  • ESP, HSA, TCS, RMI e ROM
  • Luzes de circulação diurna
  • Freios ABS
  • 2 airbags frontais
  • Assistente de frenagem de urgência
  • Alarme perimétrico
  • Alerta de cinto de segurança não afivelado
  • Limitador e controlador de velocidade
  • CAR – travamento central automático com destravamento em caso de colisão
  • Cinto de 3 pontos para todos os ocupantes
  • Fárois de neblina
  • Sensor de estacionamento

Fotos do Renault Oroch Intense 2025

  • Renault Oroch Intense 2025
  • Renault Oroch Intense 2025
  • Renault Oroch Intense 2025
  • Renault Oroch Intense 2025
  • Renault Oroch Intense 2025
  • Renault Oroch Intense 2025
  • Renault Oroch Intense 2025
  • Renault Oroch Intense 2025
  • Renault Oroch Intense 2025

Ficha Técnica do Renault Oroch Intense 2025

Motor1.6 16V SCe Manual
Cilindrada1.597 cm³
Cilindros4 em linha
Válvulas16
Potência máxima120 cv (E) e 118 cv (G) a 5.500 rpm
Torque máximo16,2 kgf.m a 4.000 rpm
Aceleração (0-100 km/h)12,5 s (E) e 14,0 s (G)
Velocidade máxima164 km/h (E) e 160 km/h (G)
TransmissãoManual de 6 velocidades
TraçãoDianteira
DireçãoEletro-hidráulica
Pneus215/65 R16
CombustívelFlex
Tanque de combustível50 litros
Caçamba683 dm³
Portas5
Lugares4
Consumo urbano7,6 km/l (E) e 11,1 km/l (G)
Consumo na estrada7,7 km/l (E) e 11,2 km/l (G)
Comprimento4.700 mm
Entre eixos2.829 mm
Largura1.821 mm
Altura1.631 mm
Renault Oroch Intense 2025
Foto: Reprodução/Nova Veículos Itumbiara, GO

Confira outras notícias sobre o Renault Oroch Intense 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo