Notícias

Seguro da Toyota Hilux 2023 – Confira o valor médio em outubro

O Seguro da Toyota Hilux 2023 é um dos mais caros do mercado, implica em um gasto mínimo de R$ 7 mil, que pode ultrapassar os R$ 10 mil por ano. Já em comparação aos modelos compactos, a apólice parte de R$ 4 mil.

Tomando como referência a A Youse Seguros, que possui três tipos de seguros: O primeiro tipo é o Essencial que é o mais simples, cobrindo o seu veículo contra roubo, furto, incêndio, assistência 24h e guincho. O segundo é o Plano Médio, que é uma apólice intermediária, onde vai ter todos os benefícios da configuração anterior ( Essencial) acrescentando garantia contra alagamentos e colisões. Por fim, o Plano Completo vai ter todos os benefícios anteriores citados (Essencial e Médio), mais danos materiais a terceiros.

download 3 1 O Seguro da Toyota Hilux 2023 é um dos mais caros do mercado, implica em um gasto mínimo de R$ 7 mil, que pode ultrapassar os R$ 10 mil por ano. Já em comparação aos modelos compactos, a apólice parte de R$ 4 mil.
Foto: Reprodução/Internet

Um levantamento feito pela seguradora Youse revelou o preço médio do seguro da Toyota Hilux 2023, a cobertura de menor valor (Essencial) da picape, cujo seguro do modelo 0-km custa R$ R$ 648,92 mensais ou R$ 7.787,04 por ano. O perfil utilizado foi o de um indivíduo de 38 anos que faz uso particular do veículo, com classe de bônus zero.

Abaixo a tabela atualizada com todas as versões e preços da Nova Toyota Hilux 2023:

Toyota Hilux Cabine Simples 4×4 2.8 Diesel MT 2022 – R$ 215.490

Toyota Hilux Chassi Cabine Simples 4×4 2.8 Diesel MT 2022 – R$ 208.090

Toyota Hilux STD Power Pack 4×4 2.8 Diesel MT 2022 – R$ 230.590

Toyota Hilux SR Cabine Dupla 4×4 2.8 Diesel AT 2022 – R$ 257.490

Toyota Hilux SRV Cabine Dupla 4×4 2.8 Diesel AT 2022 – R$ 273.990

Toyota Hilux SRX Cabine Dupla 4×4 2.8 Diesel AT 2022 – R$ 306.990

Lembrando que a montadora japonesa está prestes a lançar uma versão hibrida do carro. È dado como quase certo de quê a picape será equipada com motor turdodiesel 2.0 litros que atuará em conjunto com um sistema semi-híbrido de 48V. Com isso, a Hilux de nova geração deve ficar mais potente, bem como menos poluente.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo