Notícias

Novo Pulse PcD 2023 – Fiat tem descontos de quase 19% em agosto de 2022

Marca lança a ação “Momento PcD” onde está com ofertas exclusivas para a categoria

A Fiat do Brasil está disponibilizando grandes opções para o público PcD de todo o país, com isenção de IPI e ICMS em alguns modelos que custam até 100 mil e somente IPI nos modelos até 200 mil.

A marca lança a ação “Momento PcD” onde está com ofertas exclusivas para a categoria das pessoas deficientes, oferecendo as melhores condições e produtos.

Lembrando que a ação faz parte do programa Fiat inclui, onde a marca oferece toda a assistência no processo de compra do carro 0km com uma equipe especializada e auxilia com a documentação, além das isenções fiscais, descontos exclusivos e condição especial direto de fábrica.

A montadora está ofertando o Novo Pulse PcD 2023 na versão de acesso Drive 1.3, mas com câmbio manual de cinco marchas com descontos de 18,7%.

De acordo com a empresa, para o público em geral o Suv está custando R$ 96.290, mais quando adquirido com o programa Fiat inclui seu preço fica por R$ 78.280, uma economia de 18 mil reais.

fiatpulsedrive13atmy23 62d5e806c26f0 1h7zauv7gfrjt A montadora está ofertando o Novo Pulse PcD 2023 na versão de acesso Drive 1.3, mas com câmbio manual de cinco marchas com descontos de 18,7%.
Foto: Reprodução/Internet

Características do Novo Pulse PcD 2023

Falando sobre motorização, as versões Drive permanecem trazendo o propulsor 1.3 Firefly. Ele entrega até 107 cv de potência e 13,7 kgfm de torque quando abastecido com etanol. A configuração pode ser equipada com uma transmissão manual de 5 marchas ou automática CVT com simulação de 7 velocidades.

O Novo Pulse PcD 2023 na versão drive, segue oferecendo de série

  • Ar-condicionado automático;
  • controle de estabilidade;
  • central multimídia com tela de 8,4″ e Apple Car Play e Android Auto sem fio;
  • direção elétrica;
  • faróis e lanternas em LED;
  • 4 airbags;
  • assistente partida em rampa;
  • piloto automático;
  • sensor de estacionamento traseiro;
  • e quadro de instrumentos com tela de 3,5″ para as funções de computador de bordo.

Lembrando que podem participar do programa Fiat Inclui os condutores com Carteira Nacional de Habilitação Especial emitida pelo DETRAN e não condutores que têm o benefício concedido por meio de avaliação médica em clínica conveniada ao DETRAN, permitindo isenções de IPI, IOF, ICMS e IPVA. É importante que o cliente consulte sempre as regras de isenções conforme o Sefaz de seu estado.

Fiat lidera mercado de carros mais vendidos em agosto de 2022

O mercado automotivo emplacou mais de 80 mil carros e comerciais leves até o dia 16 de Agosto. Lembrando que em relação ao acumulado do ano, o carro mais vendido é o Hyundai HB20, e a Fiat Strada é o comercial leve mais vendido.

A Fiat Strada continua liderando o ranking geral com 7.217 unidades emplacadas, seguido do veterano VW Gol com 5.628, que continua o hatch mais vendido no Brasil, logo em seguida vem o Chevrolet Onix que vendeu 4.957 e o Hyundai HB20 com 3.976.

A liderança de mercado está com a Fiat, com 22% de vendas, logo em seguida vem a Volkswagen com 18%. A terceira mais vendida em agosto é a GM, com 17%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 9%.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo