Notícias

Preços válidos do novo Fiat Pulse PcD para outubro de 2022

O Fiat Pulse PcD 2023 segue sendo ofertando pela marca italiana durante todo o mês de outubro com isenção de IPI e bônus de fábrica. O Suv está disponível para o público deficiente em todas as versões: Drive 1.3, Drive Turbo 200, Audace Turbo 200 e Impetus Turbo 200.

A primeira opção da linha Pulse, é a versão Drive 1.3 CVT Flex, que possui um desconto de 4% de fábrica, ela é oferecida de R$ 102.590 por R$ 92.666,88 com desconto que supera em R$ 9 mil o valor base. Vale ressaltar, que está é a única versão do Suv dentro do teto de isenção de ICMS proporcional que é de até R$ 100 mil.

download 12 O Fiat Pulse PcD 2023 segue sendo ofertando pela marca italiana durante todo o mês de outubro com isenção de IPI e bônus de fábrica. O Suv está disponível para o público deficiente em todas as versões: Drive 1.3, Drive Turbo 200, Audace Turbo 200 e Impetus Turbo 200.
Foto: Reprodução/Internet

A segunda opção é a Drive Turbo 200 CVT, que tem um bônus de 5% ofertado pela montadora. O cliente interessado poderá levar o modelo por R$ 110.790, contra R$ 101.917,90 da tabela tradicional.

 Na configuração Audace Turbo 200 CVT tem um bônus de 7% de fábrica. O modelo sai por R$ 104.275,32, ante R$ 115.790 e acumula desconto de generosos R$ 11 mil sobre o valor base. Por fim, a Impetus Turbo 200 CVT conta com desconto da montadora de 7%, onde tem preço tabelado de R$ 127.390, quando aplicado todas as reduções para os deficientes, saí por R$ 114.721,08.

Veja os preços do Fiat Pulse para PCD em outubro de 2022:

VersõesPreço públicoPreço PcD
Drive 1.3 CVTR$ 102.590R$ 92.666,88
Drive Turbo 200 CVTR$ 110.790R$ 101.917,90
Audace Turbo 200 CVTR$ 115.790R$ 104.275,32
Impetus Turbo 200 CVTR$ 127.390R$ 114.721,08

O Fiat Pulse PcD 2023 tem como itens de série desde as versões mais básicas: Central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, Apple Car Play e Android Auto sem fio, USB Tipo A e Tipo C, volante multifuncional, computador de bordo, direção elétrico, faróis de LED, lanternas de LED, sistema de partida em rampa, luz de condução diurna de LED, piloto automático, abertura elétrica do bocal de abastecimento, banco do motorista com regulagem de altura, barras longitudinais no teto, TC+, vidros elétricos em todas as portas, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento de pressão dos pneus, volante com regulagem de altura, quatro airbags, alarme antifurto, alerta de não utilização do cinto de segurança para todos os ocupantes, ar-condicionado automático e digital, controle de estabilidade e tração.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo