Home RENAULT Novo Kwid 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Novo Kwid 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Publicidade

Novo Kwid 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Kwid 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Kwid 2016 – Lançamento e Preço

Novo Kwid 2016 em breve estará nas concessionárias da Renault de todo o Brasil, trazendo algumas novidades como um motor 0.8 tricilíndrico que vai gerar 62 cv abastecido com etanol. A opção da marca de usar um motor ainda menor do que o usual no mercado e com uma potência relativamente baixa segue a estratégia da Renault de oferecer uma versão do Kwid por menos de R$ 30 mil.

Avaliações da imprensa indiana destacaram a robustez da suspensão (algo que conhecemos da linha Sandero) e a economia de combustível, além do bom espaço interno e o porta-malas de 300 litros, apesar da carroceria compacta (3,68 m).

O Renault Kwid será o primeiro carro 1.0 do Brasil com pegada SUV. Com porte de hatch compacto e espaço para cinco pessoas, ele parece um mini-Duster. Devido aos para-lamas encorpados e à suspensão elevada, o modelo estreia um conceito que está entre um aventureiro urbano (como o CrossFox) e um SUV.

Novo Kwid 2016 – Interior

Kwid

Por dentro do Novo Kwid 2016, como esperado de um popular, a cabine será bem simples, sem forração nas portas e com comandos dos vidros elétricos (quando houver) no painel. Diversos comandos serão aproveitados da dupla Sandero/Logan, bem como a central multimídia Media Nav com tela sensível ao toque (opcional). Instrumentos ficam todos num pequeno visor, com destaque para o velocímetro – na Índia não há nem conta-giros.

O painel é contemporâneo, assim como o volante de três raios. Há um decente acabamento preto brilhante no console e o quadro de instrumentos usa velocímetro digital. Há ainda dois porta-objetos e porta-copos, dois porta-luvas e um grande espaço entre eles.

Novo Kwid 2016 – Devo comprar?

Kwid

Sim. O Novo Kwid 2016 é um carro que nasceu para ser popular, além da sensação de que estamos diante de um carro promissor. Tem design bacana, bom espaço e se mostra econômico, tudo o que o comprador do segmento procura. Mas dá para notar também que não basta trocar o nome e o retrovisor para o Kwid se dar bem no Brasil. Falta refinamento mecânico para ele enfrentar os concorrentes nacionais. A engenharia da Renault brasileira tem um trabalhão pela frente. E muita hora extra a cumprir.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *