Home KIA Novo Kia Sportage 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Novo Kia Sportage 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Publicidade

Novo Kia Sportage 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?


3

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Kia Sportage 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Kia Sportage 2016 – Lançamento e Preço

Novo Kia Sportage 2016

Novo Kia Sportage 2016 estará disponivel para vendas em julho deste corrente ano em todas as concessionárias da Kia de todo o Brasil, com algumas alterações significativas tanto na parte interna como na externa, mas as principais mudanças visuais estão na dianteira, que recebeu faróis mais integrados à grade, que também foi redesenhada. As luzes diurnas ganharam LED e um visual menos discreto.

Na parte de traz do veículo, as lanternas estão menores e mais afiladas, acentuando os vincos do porta-malas. Na lateral, as linhas são semelhantes as da atual geração, em especial pela caída do teto e pela coluna C mais ampla. As caixas de rodas seguem ressaltadas para deixar o aspecto geral mais musculoso.

O novo Kia Sportage apresenta um design ainda mais arrojado, que segundo a marca coreana, transmite uma sensação de poder e agilidade de todos os ângulos. A “cara” do novo Sportage representa a maior mudança de design do carro, com os faróis em posição mais elevada e não mais integrados com a grade.

Novidades no pacote de equipamento devem fazê-lo bater R$ 100 mil até na versão de entrada, que hoje custa R$ 95.900.

Novo Kia Sportage 2016 – Interior

Interior do novo Kia Sportage (Foto: Divulgação)

Por dentro o Novo Kia Sportage 2016 ficou mais espaçoso, o acabamento geral foi melhorado e o nível de equipamento ampliado. Mostrando um novo painel com grandes difusores de ar, multimídia UVO com Car Play e Android Auto, volante redesenhado, cluster com display TFT, console central refeito e com freio de estacionamento eletrônico. O porta-malas agora dispõe de 503 litros e a carroceria possui mais de 51% de aço de ultra resistência, representando 39% mais rigidez estrutural.

Novo Kia Sportage 2016 – Devo comprar?

Os vidros traseiros do Kia Sportage 2016 foram alongados (Foto: Divulgação)

Sim. O Novo Kia Sportage 2016 é um carro muito bonito, além disso tem uma boa posição de dirigir deixando o condutor bem confortável e com boa visibilidade. A Kia afirma que o Sportage será o primeiro modelo do seu segmento a oferecer um sistema de carregamento wireless de 5W para dispositivos móveis, como celulares e tablets.

Controle de estabilidade e tração, central multimídia, freio de mão elétrico, volante e bancos aquecidos, ar condicionado digital bizone e sistema star-stop são alguns dos itens de série que chegaram para incrementar ainda mais as versões do Novo Kia Sportage 2016.

Muitos consumidores reclamaram da qualidade do material usado no acabamento interno do Novo Kia Sportage 2016, o que chamou a atenção da montadora sul-coreana e motivou um maior investimento nesse quesito. Por isso, a cabine está muito mais confortável, moderna e sofisticada, principalmente por causa dos detalhes cromados nas saídas de ar condicionado e nas portas e também pelos bancos revestidos de couro.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comment(3)

  1. Não vejo a hora desse novo modelo chegar, fiz um test drive no modelo atual esse ano e quase comprei! Simplesmente amei esse carro, não vejo a hora de chegar esse modelo novo para trocar. Atualmente tenho um Civic 2015, não tem como comparar as categorias, mas no estado das nossas vias o Sportage é a melhor opção! Aguardando ansiosamente! 😀

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *