Home KIA Novo Kia Optima 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Novo Kia Optima 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Publicidade

Novo Kia Optima 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Kia Optima 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Kia Optima 2016 – Lançamento e Preço

Novo Kia Optima 2016

Novo Kia Optima 2016 já está disponível nas concessionárias da Kia de todo o Brasil, trazendo algumas mudanças no seu visual com linhas futuristas, novidades na gama de motores e equipamentos inéditos. A dianteira é imponente e traz a assinatura “tiger nose”, enquanto a traseira ganhou uma caída mais leve, novas lanternas e difusor com duas saídas de escape.

A motorização do Novo Kia Optima 2016 para os EUA é composta pelos propulsores 2.4 GDi de 185 cv e 24,5 kgfm, 1.6 T-GDi de 178 cv e 26,8 kgfm e por fim, 2.0 T-GDi de 247 cv e 35,7 kgfm. O preço inicial do Optima 2016 é de R$99.900,00, e a  versão top de linha esta saindo por R$115.900,00.

Novo Kia Optima 2016 – Interior e Consumo

Por dentro, o Novo Kia Optima 2016 chega com materiais de melhor qualidade, traz também o  sistema de conectividade UVO é de série e recebeu funções adicionais. Também estão disponíveis câmera auxiliar traseira na versão de entrada e monitor com visão de 360° nas versões de topo.

Novo Kia Optima 2016

O painel ficou mais alto e coberto por couro, enquanto o console central é dividido entre a alavanca da transmissão e porta-copos/objetos. O volante de três raios tem fundo chato.

O Novo Optima 2016 é um sedan que foi feito para rodar somente a gasolina, o que deveria ser mudado, hoje em dia 99% dos carros tem a opção flex para abastecimento não é mesmo? O consumo médio do carro é de 9,5 Km/l no circuito cidade/estrada, o que achamos bem bom devido o tamanho, peso e motor do carro.

Novo Kia Optima 2016 – Devo comprar?

Sim. O Novo Optima 2016 é sinônimo de quem gosta de uma condução mais esportiva, poderá saciar a sua vontade utilizando as borboletas no volante para esticar mais as marchas. Mesmo com o desempenho menos arisco do que propõe o visual, as retomadas são satisfatórias e conferem segurança ao motorista para uma ultrapassagem.

Novo Kia Optima 2016

Além disso o sedã é muito agradável de se dirigir, e se apresentou com bastante estabilidade nas curvas. O Novo Kia Optima 2016 é um ótimo carro para uso urbano e com boas estradas, seu estilo esportivo levemente sóbrio, é uma boa escolha, mais nossa equipe do site Fipe carros, aconselha aos leitores que dê uma olhada na concorrência, Hyundai Sonata e Ford Fusion. Quem busca um carro diferente, com visual muito moderno e esportivo encontra no Kia Optima uma opção interessante. No geral, o conjunto agrada.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *