Home HYUNDAI Novo I30 2016 – Lançamento, Preço, Devo comprar?

Novo I30 2016 – Lançamento, Preço, Devo comprar?

Publicidade

Novo I30 2016 – Lançamento, Preço, Devo comprar?


0

Olá leitores do site Fipe carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo I30 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veiculo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos aos leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo I30 2016 – Lançamento e Preço

Novo I30 2016

O Novo I30 2016 chega as lojas no fim deste ano, e chega com algumas novidades em todas as concessionarias da Hyundai espalhadas pelo Brasil, para brigar com seus principais concorrentes que são Golf e Focus. A alteração visual mais impactante no Novo I30 2016, está na nova grade dianteira de grandes dimensões com formato hexagonal que abrange praticamente toda a porção inferior do para-choque. Os nichos e o formato dos faróis de neblina também mudam, e diferente do esperado, não há LEDs para rodagem diurna.

O Novo I30 2016 com o motor 1.8 MPI você poderá encontrar R$ 71.900,00, com todos os opcionais o carro pode chegar aos 76 mil reais.

Ficha técnica

Motor: Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 16V, a gasolina
Cilindrada: 1.797 cm³
Potência: 150 cv a 6.500 rpm
Torque: 18,2 kgfm a 4.700
Transmissão: Automática de seis marchas, tração dianteira
Direção: Elétrica
Suspensão: McPherson na dianteira e dual-link na traseira
Freios: Discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira, com ABS e EBD
Pneus: 225/45R17
Dimensões: Comprimento de 4,30 metros, largura de 1,78 metro, altura de 1,49 metro e distância entre-eixos de 2,65 metros

Capacidades: Tanque 53 litros; Porta-malas: 378 litros (Hyundai)
Peso: 1.250 kg

Novo I30 2016 – Consumo e Devo comprar?

 I30 2016 interior

O Hatch da Hyundai não é Flex, funciona apenas gasolina. Ainda fizemos o teste de consumo e conseguimos 9,2 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada, nossa equipe achou o consumo razoavel para um carro 1.8.

Sim. Nossa equipe analisou todo o veículo, e acharam o carro bem completo, acabamento fantástico e bem equipado. A aparência conta com um design arrojado. O espaço interno é ótimo e amplo, então, no quesito conforto a nota é 10. O design do i30 é marcante igual a todos os veiculos da Hyundai e bom também é o fato da versão de entrada já ser bem completa, onde está versão básica, inclui até navegação por GPS. Já a versão mais completa vem até com teto solar, partida por botão, freio de estacionamento eletrônico, mais só que o motor é o mesmo da versão mais barata.

Curiosamente, a primeira geração foi líder entre os hatches médios graças ao qualidades como bom comportamento proporcionado em parte pela suspensão traseira multlink, o motor 2.0 16V de 150 cv e torque maior e também o custo-benefício invejável.

Gostou do post então compartilhe nas redes sócias ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *