Home HYUNDAI Novo Hyundai Tucson 2017 – Lançamento, fotos, consumo, devo comprar?

Novo Hyundai Tucson 2017 – Lançamento, fotos, consumo, devo comprar?

Publicidade

Novo Hyundai Tucson 2017 – Lançamento, fotos, consumo, devo comprar?
Foto: Divulgação


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Hyundai Tucson 2017, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Hyundai Tucson 2017 – Lançamento, Preço

Novo Hyundai Tucson 2017
Foto: Divulgação

O Novo Hyundai Tucson 2017 já está disponível para vendas nas concessionárias da Hyundai de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual. Falando um pouco de estética, a parte dianteira chega com uma grade hexagonal cromada e faróis e luzes diurnas de LEDs. Moderna, a cabine incorpora novo volante multifuncional revestido de couro, acabamento cromado nas maçanetas, assentos dianteiros aquecidos e ventilados. Já parte traseira, as lanternas tem formato horizontalizado, de dimensões maiores, e divididas – uma parte no para-lamas e outra na tampa do porta-malas.

Falando um pouco de mecânica, o motor trata-se de um quatro cilindros 1.6 Turbo com injeção direta, de 172 cavalos de potência e 27 Kgfm de torque, disponível entre 1.500 e 4.500 RPM. O preço da Nova Tucson 2017 deve passar dos R$140.000,00 para a versão inicial, ainda não temos disponível certo as versões e preços das outras versões.

Novo Hyundai Tucson 2017 – Interior e Consumo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por dentro, o Novo Hyundai Tucson 2017 está sofisticado e com materiais de boa qualidade, ótimos acabamentos, ótimos arremates, itens de série que a deixam ainda mais completa. O espaço interno é super bom para 5 adultos e o porta malas tem capacidade para 644 litros, sem o rebatimento dos bancos, com o rebatimento esta capacidade aumenta para 1679 litros.

Há também central de infotainment com navegação por GPS, hill assist (sistema de auxílio de partida em rampa), controle automático de velocidade em descidas, tampa do porta-malas com abertura elétrica, entre outros itens.

Nossa equipe do site testou o consumo da Nova Tucson 2017, e os resultados ficaram assim, seu consumo foi de 5,2 km/l na cidade e 6,6 km/l na estrada, com etanol, já com a gasolina números melhoram um pouco, fazendo 10 km/l na cidade e 12 km/l na estrada. Chegando ao uma velocidade máxima  de 174 km/h.

Novo Hyundai Tucson 2017 – Devo comprar?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Novo Hyundai Tucson 2017 chegou para brigar forte no mercado, trazendo muita robustez, espaço interno e um bom desempenho. A Tucson é uma das melhores Suv do Brasil, super completa, com bom espaço, com bons itens de série, baixo Índice de desvalorização e muito mais. O New Tucson 2017 chegou ao Brasil em novembro com conjunto mecânico moderno e eficiente, e preço competitivo, preenchendo a lacuna que existia entre o ix35 e o Santa Fé na gama da Hyundai.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *