Home HONDA Novo Honda Accord 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Novo Honda Accord 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Publicidade

Novo Honda Accord 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?


2

Olá leitores do site Fipe carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Honda Accord 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Honda Accord 2016 – Lançamento e Preço

Honda Accord EX 2016

Novo Honda Accord 2016 já está disponível em todas as concessionárias da Honda de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual externo e interno. No lado externo o destaque fica por conta da nova frente formada pelos novos capô, para-choque com vincos mais acentuados, nova grade cromada e pelo novo conjunto óptico inédito com faróis e luzes de neblina exclusivamente em LED.

Outra novidade é que na traseira, o para-choque também foi redesenhado, as lanternas agora contam com iluminação em LED e a tampa do porta-malas recebe um aerofólio. Também são novas as rodas com aro de 18 polegadas de face diamantada e interior pintado de preto. tampa do porta-malas recebe um aerofólio.

O sedã executivo chega importado dos Estados Unidos em versão única, por R$ 156,3 mil.

 

Novo Honda Accord 2016 – Consumo, Interior

Nossa equipe do site analisou o consumo do Novo Honda Accord 2016, e em nosso circuito de testes fizemos o teste somente com a gasolina, lembrando que o sedã não flex. Em nossos testes, conseguimos a média de 8 Km/l na cidade e 12 Km/l na estrada. O Accord tem um tanque de combustível com capacidade de 65 litros.

Honda Accord EX 2016

No seu interior, o Novo Honda Accord 2016 está trazendo algumas novidades, como o o sistema de partida a distância com acionamento pela chave, que ao acionar o motor, liga também o ar-condicionado automático dual zone para climatizar a cabine seja climatizada antecipadamente, aquecendo ou resfriando o ambiente interno até atingir 22° C.

Outra novidade são as pedaleiras esportivas em alumínio com iluminação; o acabamento com revestimento na cor preta e detalhes que imitam madeira; o novo acabamento no painel de instrumentos; a central multimídia com navegador integrado; e o banco traseiro bipartido rebatível (60/40).

Novo Honda Accord 2016 – Devo comprar?

Honda Accord EX 2016

Sim. O Novo Honda Accord 2016 é um sedã muito lindo, com certeza chama a atenção por onde passa, e chega ao mercado para brigar com vontade com o novo Fusion 2016. Além disso, o carro tem boa posição de dirigir, deixando o condutor confortável e com muita visibilidade, e podemos citar também como pontos positivos o espaço e a estabilidade, o Accord também é um carro bem silencioso e super seguro.

Com visual bem mais esportivo em versão única equipada com motor 3.5 V6 de 280 cv de potência o Novo Honda Accord 2016 é uma boa opção no mercado. Embora bem fornido, o nível de itens não chega a ser o ponto forte do Accord, já que o Honda não conta com muitas traquitanas trazidas de série por rivais que se encontram na mesma situação de tentar se estabelecer entre marcas mais caras, como é o caso do Volkswagen Passat. Seja como for, o Honda encanta mais em desempenho do que os premium menos equipados – em sua grande parte, mais lentos. Mas precisava ser mais recheado para almejar algo além das 120 unidades do primeiro lote.

Gostou do post então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comment(2)

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *