Home CHEVROLET Novo Chevrolet Cobalt 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?

Novo Chevrolet Cobalt 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?

Publicidade

Novo Chevrolet Cobalt 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?
Foto: Divulgação


0

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Chevrolet Cobalt 2017, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Chevrolet Cobalt 2017 – Lançamento, Preço

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Novo Chevrolet Cobalt 2017 já está disponível para vendas nas concessionárias da Chevrolet de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual. Falando um pouco de estética, na parte dianteira o carro chega com uma nova grande com novos faróis que ficaram espichados, para-choque remodelado, além de outras mudanças na dianteira como os para-lamas e capô.

Já na traseira tem até um toque do antigo BMW Série 3 com as lanternas assimétricas, e que agora invadem a tampa do porta-malas. O Cobalt, enfim, aliou beleza ao seu porte imponente. Falando um pouco de mecânica, com gasolina o motor 1.8 ofertará 106 cavalos @ 5.200 RPM e torque máximo de 16,8 kgfm @ 2.800 RPM. Essas melhorias são resultado de redução de atrito interno e da elevação da taxa de compressão de 10,5:1 para 12,3:1. O motor 1.4, ofertado apenas para vendas diretas, não sofreu alterações.

Novo Chevrolet Cobalt 2017 – Interior e Consumo

Chevrolet-Cobalt-2017 (1)
Foto: Divulgação

Por dentro, o Novo Chevrolet Cobalt 2017 chegou muito mais requintado e com materiais de boa qualidade, sem falar no espaço interno que é muito generoso para com seus passageiros. Outra novidade é o sistema de assistência à direção, que passa a ser elétrico, favorecendo o desempenho e consumo, pois é mais eficiente que o atual hidráulico.

E ainda no seu interior, teve atualização do sistema de infotainment MyLink 2, que passa a dispor de reconhecimento de voz, e melhorias no sistema de indicação de direções do GPS.

A nossa equipe do site, analisou o consumo do Novo Chevrolet Cobalt 2017, e nossa aferição ficou assim, conseguimos fazer 8,7 km/l na cidade e 12,1 km/l na estrada com gasolina, já quando o sedã foi abastecido com etanol, os valores são menores, 6,8 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada. O modelo que testamos têm motor 1.8 com 108 cavalos de potência, torque de 17,1 kgfm e o câmbio é automático de 6 velocidades.

Novo Chevrolet Cobalt 2017 – Devo comprar?

Chevrolet-Cobalt-2017 (7)
Foto: Divulgação

Sim. O Novo Chevrolet Cobalt 2017 chega para brigar forte com seus concorrentes de mercado, trazendo muita tecnologia, design moderno e muito espaço para seus ocupantes. Enfim, é um carro muito bom, com ótimo custo benefício, têm algumas falhas, mas vale a pena a compra. Um carro confortável e silencioso ao rodar, da prazer ao dirigir. A suspensão é boa e consegue filtrar bem as instabilidades do terreno, além disso o veiculo faz curvas super bem.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *