Home CHERY Novo Chery QQ 2016 – Lançamento, fotos, devo comprar?

Novo Chery QQ 2016 – Lançamento, fotos, devo comprar?

Publicidade

Novo Chery QQ 2016 – Lançamento, fotos, devo comprar?


3

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Chery QQ 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Chery QQ 2016 – Lançamento e Preço

Novo Chery QQ 2016

Novo Chery QQ 2016 já está disponivel para vendas nas concessionárias da Chery de todo o Brasil, trazendo algumas novidades internas e externas. Na parte dianteira, o farol conta com regulagem de altura e passa a contar com luz diurna (DRL), um diferencial no segmento. Na traseira, o vidro panorâmico é novidade em modelos desse segmento. Destaque também para a lanterna e as luzes de freio, localizadas na parte superior.

Abaixo todos os preços e suas respectivas versões:

Novo Chery QQ 2016 Look R$ 30.900

Novo Chery QQ 2016 Act R$ 33.490

Novo Chery QQ 2016 – Interior, itens de série e consumo

Novo Chery QQ 2016

No seu interior, o Novo Chery QQ 2016 ganhou um novo painel de instrumentos digital que mescla luz de fundo laranja e iluminação branca, com display em LED e velocímetro em LCD. O carro tem acabamentos simples, porem compensa nos itens de série, o QQ vem equipado com ar quente, ar condicionado, direção assistida, vidros elétricos, cd com mp3 player, sensores de estacionamento traseiro, limpador e desembaçador traseiro, ajuste elétrico dos retrovisores, faróis com regulagem de altura e travamento central das portas.

A nossa equipe do site fez a aferição de consumo do Novo Chery QQ 2016 o resultado não podia ser melhor, com o abastecimento a Gasolina, conseguimos uma média de 11,8 Km/l na cidade e 14 km/l na estrada

Novo Chery QQ 2016 – Devo comprar?

Chery QQ (Foto: Guilber Hidaka/ Divulgação)

Sim. O Novo Chery QQ 2016 é um carro realmente barato e com custo beneficio bom. além de uma ótima economia de combustível, e boa dirigibilidade, e conforto interno. Uma das grandes mudanças apontadas pela montadora é um novo sistema de redução de ruídos. Houve a inclusão de uma manta de isolamento acústico em toda estrutura do veículo.

A montadora de automóveis chinesa Chery já iniciou a produção nacional do modelo sub-compacto QQ, em sua fábrica de Jacareí (SP), mas em regime de pré-série.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comment(3)

  1. Tenho um QQ 2012, É UM CARRINHO URBANO REGULAR, ESTRADA NÃO É SEU HABITAT. A ÚNICA PREOCUPAÇÃO
    É A REDUÇÃO DO NÚMERO DE CONCESSIONÁRIAS. OU SEJA A CHERY PARECE IR NA CONTRA MÃO DO MERCADO, FECHANDO CSS EM VEZ DE INCENTIVAR A ABERTURA DE NOVAS, O QUE GERA INSEGURANÇA QUANTO À MANUTENÇÃO. ESTE NOVO PARECE BEM MELHOR, SE HOUVER ALGUM INCENTIVO DA TROCA DO ANTIGO PELO NOVO EU COMPRO.

  2. A minha esposa tem um QQ 2012 e estamos muito satisfeitos com o carro. É ágil e prático principalmente no trânsito urbano. Pretendemos trocar pelo novo QQ.

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *