Home CHEVROLET Novo Camaro 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Novo Camaro 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Publicidade

Novo Camaro 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?


0

Olá leitores do site Fipe carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Camaro 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veiculo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos aos leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.




Novo Camaro 2016 – Lançamento e Preço

Novo Camaro 2016

A Chevrolet tem consciência disso e para o modelo 2016 do Camaro, deixou muito clara essa percepção. O carro que já era bonito para a maioria dos olhos, ficou ainda mais.

Confira o  valor na tabela fipe do carros e suas versões:


Novo Camaro 2016 ss (coupe) – R$ 210.000,00

Novo Camaro 2016 Conversível – R$ 239.900,00 (Modelo top de linha completo)

Novo Camaro 2016 – Consumo e Interior

Camaro 2016 interior

Nossa equipe do site Fipe carros analisou o consumo do Novo Camaro 2016, e em nosso circuito de testes conseguimos 6,9 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada com gasolina, lembrando que não é flex, quando você não pisa no fundo do acelerador ele desliga 4 cilindros, ajudando um pouco a diminuir o consumo.

O carro têm materiais de qualidade e ótimo acabamento. Ele vêm com volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, câmbio automático, trio elétrico, kit multimídia Mylink (c/ Navegador GPS), ar condicionado, ar quente, direção assistida, computador de bordo, controlador de velocidade, ajuste elétrico do banco do motorista, faróis com acendimento automático.




Nos bancos dianteiros, o espaço é agradável e confortável. Atrás, com a distancia entre-eixos ainda menor agora, não dá.  Nem crianças obedientes vão caber lá. É um espaço que só existe para baixar o imposto das leis americanas que cobram menos por um carro de quatro lugares que por um de dois.

Por dentro também. O acabamento é um pouco melhor. Dá para competir com o Mustang e com o Challenger, mas não para morar no mesmo bairro que um BMW. Ainda há plásticos baratos com maior abundancia do que teríamos gostado, mas se não fosse assim seria mais difícil manter o preço, fundamental na sua categoria de “Pony Car”.




Novo Camaro 2016 – Devo comprar?

Camaro 2016

Sim. O Novo Camaro 2016 é um dos carros mais bonitos do mercado, como design muito moderno chama a atenção por onde passa, além da beleza, tem praticamente tudo que um carro poderia ter, com um estilo esportivo e ao mesmo tempo sofisticado. Mesmo não sendo um carro com proposta familiar, têm um porta malas grande com 320 litros de capacidade. A suspensão é independente nas quatros rodas e faz o carro fazer curvas com muita estabilidade e facilidade.


Gostou do post então compartilhe nas redes sócias ou comente abaixo, sua opinião é muito importante..