Home HYUNDAI Novo Azera 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Novo Azera 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Publicidade

Novo Azera 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?


0

Olá leitores do site Fipe carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Azera 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veiculo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos aos leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.




Novo Azera 2016 – Lançamento e Preço

Novo Azera 2016

O Novo Azera 2016 deve chegar no próximo ano com poucas mudanças, o sedã ganhou discretos retoques visuais e manteve suas principais características: ele continua sendo um carro com bom motor, mas que preza mesmo pelo conforto dos passageiros.


É um carro de luxo, para poucos, seu valor gira em torno de R$144.000,00.

Novo Azera 2016 – Consumo e Interior

Novo Azera 2016

Nossa equipe do site Fipe carros analisou o consumo do Novo Azera 2016, em nosso circuito de teste, conseguimos chegar a marca de 8,2 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada, lembrando que o sedã não é flex.




No seu interior com Kit multimídia em todas as versões do veículo, além de bancos com acionamento elétrico, volante multifuncional, bancos com aquecimento, porta luvas refrigerado, ar condicionado dual zone, freios de mão com acionamento eletrônico e ar condicionado dual zone. A prioridade ao conforto a bordo fica claro logo ao entrar na cabine do Azera. Os bancos e o volante, ambos revestidos de couro, têm ajustes elétricos e se recolhem para facilitar a entrada do motorista.




É nos itens de série que a Hyundai investe para conquistar quem está disposto a gastar tanto pelo carro. E quem quer conforto definitivamente não se arrepende. O Azera também oferece alguns mimos para os passageiros. Entre eles, cortina com acionamento elétrico no vidro traseiro e aquecimento do banco do motorista e do volante. Além, claro, dos já citados ajustes elétricos com memória dos bancos e volante.

Novo Azera 2016 – Devo comprar?


Sim. O Novo Azera 2016 é um sedã de luxo da Hyundai para poucos, devido seu alto valor, o carro chama a atenção por onde passa, com um desigin muito moderno, e um ponto positivo do carro, é sua segurança. Já vem 11 air bags (frontais, laterais e de cortina), e ainda conta com Freios ABS com EBD, encosto de cabeça e cinto de três pontos para todos os passageiros, controle de estabilidade e tração e muito mais.

A relação de custo-benefício do Azera fica comprometida em relação a seus rivais, especialmente quando o assunto é desempenho e manutenção. Alguns concorrentes, como o Honda Accord 2.4 EX (R$ 147.900), também oferecem bons pacotes de equipamento.

Gostou do post então compartilhe nas redes sócias ou comente abaixo, sua opinião é muito importante..