Home HYUNDAI Nova Tucson 2016 – Lançamento, Consumo, Devo comprar?

Nova Tucson 2016 – Lançamento, Consumo, Devo comprar?

Publicidade

Nova Tucson 2016 – Lançamento, Consumo, Devo comprar?


1

Olá leitores do site Fipe carros, hoje vamos falar tudo sobre a Nova Tucson 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veiculo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos aos leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Nova Tucson 2016 – Lançamento e Preço

Nova Tucson 2016

Em uma tentativa de reviver o modelo, Hyundai revelou um modelo redesenhado para o ano/modelo 2016, e, pela primeira vez, ele irá usar o nome “Tucson” em todos os mercados, e aqui no Brasil poderá ser vendido na faixa dos R$ 120 mil a 140 mil. A Hyundai tentou fazer o novo Tucson 2016 aceitável para as pessoas que precisam de um transporte familiar, mas que ainda são entusiastas automotivos. Seu novo exterior fez um bom trabalho quanto a isso, ficando entre o utilitário e o esportivo.

De acordo com o aumento geral dos preços e retorno do IPI, o preço deste utilitário esportivo poderá passar dos 100 mil reais. Isso porque ele agora passará a ocupar outra posição no mercado automotivo brasileiro. Confira o vídeo oficial no Youtube com a apresentação do modelo Europeu:

Nova Tucson 2016 – Consumo e Devo comprar?

Hyundai Tucson 2016 interior fotos

Nossa equipe do site Fipe carros analisou o consumo da Nova Tucson 2016, e os resultados ficaram assim, seu consumo foi de 5,2 km/l na cidade e 6,6 km/l na estrada, com etanol, já com a gasolina números melhoram um pouco, fazendo 7,2 km/l na cidade e 9,1 km/l na estrada. Chegando ao uma velocidade máxima  de 174 km/h.

New Tucson 2016

Com várias mudanças na parte mecânica e também nos itens de série, podemos dizer que é um outro carro, muito diferente do que costumamos ver nas ruas de nossas cidades. O mercado de Suvs é dividido entre os modelos de carros populares, até 70 mil reais e outros modelos luxuosos, mais completos, que podem passar dos 100 mil reais. Portanto vale a pena pensar bem para avaliar o real custo benefício de ter um New Tucson 2016.

Sim. A Tucson 2016 passou por uma total reformulação com muito design e luxo, chama muito a atenção por onde passa, um veiculo bem completo que oferece conforto e segurança ao mesmo tempo, não é a toa que é um dos mais vendidos pela marca. Portanto, não deixe de conferir de perto nas concessionárias em todo o Brasil pois ele já está disponível.

Gostou do post então compartilhe nas redes sócias ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comment(1)

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *