Home NISSAN Nissan Kicks 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Nissan Kicks 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?

Publicidade

Nissan Kicks 2016 – Lançamento, preço, devo comprar?
Nissan revela mundialmente o seu mais novo crossover compacto: Kicks


1

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Nissan Kicks 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Nissan Kicks 2016 – Lançamento e Preço

Nissan Kicks 2016
Foto: Divulgação

Nissan Kicks 2016 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Nissan de todo o Brasil, e será o carro oficial dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. O suv chega ao mercado brasileiro, trazendo uma grade frontal “V-motion”, faróis dianteiros e traseiros em formato de bumerangue e o teto flutuante que dá a impressão de estender o para-brisa até o fim dos vidros laterais.

Entre as faixas de preço, o Kicks deve começar na casa dos R$ 75 mil, para concorrer com Ford EcoSport e Renault Duster. Porém, versões mais completas devem mesmo encarar Jeep Renegade e Honda HR-V.

Nissan Kicks 2016 – Interior

Nissan Kicks 2016 - Interior
Foto: Divulgação

Por dentro, a Nissan Kicks 2016 traz um visual muito sofisticado, e o melhor espaço para os passageiros na categoria – mesmo com uma linha de teto que remete a um cupê – assim como uma das maiores capacidades de carga do segmento. O painel é simples e elegante, e traz o chamado de Gliding Wing (ou asa planadora), o item coloca em destaque a tela colorida de 7 polegadas, cuja posição centralizada oferece uma série de sistemas de informação, entretenimento e conexão para smartphones.

Nissan Kicks 2016 – Devo comprar?

Nissan revela mundialmente o seu mais novo crossover compacto: Kicks
Foto: Divulgação

Sim. A Nova Nissan Kicks 2017 chega com visual inspirado no carro-conceito apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014, o Kicks será produzido em Resende (Rio de Janeiro) e terá investimentos de R$ 750 milhões para sua produção, com perspectiva de gerar mais 600 empregos. Seu lançamento está previsto para a época das Olimpíadas do Rio de Janeiro, e a taxa de nacionalização de seus componentes é de 74%

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comment(1)

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *