Ficha técnica

Mitsubishi L200 Triton Urban 2025: ficha técnica, preço e itens

Sendo uma edição especial voltada para o público que vive em zonas urbanas, a Mitsubishi L200 Triton Urban 2025 chega às concessionárias

A nova edição especial Mitsubishi L200 Triton Urban 2025 chega as concessionárias da marca em todo o país, projetada especialmente para quem vive em cidades, diferente da Terra que é voltada para quem vive no campo. Equipada com uma extensa gama de equipamentos, essa caminhonete pode ser adquirida pelo preço sugerido de R$ 309.990,00.

Em relação á mecânica, a Mitsubishi L200 Triton Urban 2025 é equipada com um motor DOHC MIVEC 2.4L Turbo. Com uma cilindrada de 2.442 cm³, este propulsor possui 4 cilindros em linha e 16 válvulas.

Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
Foto: Divulgação/Nara Mitsubishi Brasília, DF

Além disso, a potência máxima que o motor pode alcançar é de 190 cv a 3.500 rpm. No que diz respeito ao torque, a picape oferece um torque máximo de 43,9 kgf.m a 2.500 rpm. Em termos de desempenho, a velocidade máxima é de 190 km/h. Para complementar essas características, a transmissão da L200 Triton Urban 2025 é automática, com 6 velocidades.

A seguir, o Fipe carros vai mostrar detalhes da Mitsubishi L200 Triton Urban 2025, como equipamentos de série, fotos e ficha técnica.

Equipamentos de série da Mitsubishi L200 Triton Urban 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança da Mitsubishi L200 Triton Urban 2025. Confira a lista abaixo:

Conveniência

  • Alavanca de câmbio com revestimento em couro
  • Amortecedores na tampa da caçamba
  • Ar-condicionado automático digital dual zone
  • Banco do motorista com ajustes elétricos
  • Banco traseiro com descansa-braço central e porta-copos
  • Banco traseiro com encosto rebatível
  • Bancos revestidos em couro
  • Câmera de ré com linhas dinâmicas
  • Circulador de ar fresco para os bancos traseiros
  • Console dianteiro com descansa-braço e porta-copos
  • Display de multi-informação colorido de alto contraste
  • Espelho retrovisor interno eletrocrômico
  • Iluminações interna em led na caçamba
  • Moldura dos comandos elétricos das portas em preto brilhante
  • Molduras de saídas de ar e console central com detalhes na cor preto brilhante
  • Paddle Shifters para troca de marchas no volante
  • Plaqueta especial “Urban” no painel de instrumento
  • Rede Smart de organização de cargas na caçamba
  • Sensores de chuva e crepuscular
  • Sensores estacionamento dianteiros e traseiros
  • Sobre-tapetes em carpete com costura e detalhes na cor cinza com nome “Urban”
  • Tomadas 12V: 1 no painel, 1 no interior do console central e 1 na caçamba
  • TPMS – Sistema de monitoramento de pressão dos pneus
  • Vidro traseiro com desembaçador e gravação do nome “Urban”
  • Volante com ajuste de altura e profundidade, comandos de áudio, telefone, voz e piloto automático e computador de bordo
  • Volante revestido em couro
Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
Foto: Divulgação/Nara Mitsubishi Brasília, DF

Tecnologia

  • Aplicativo GPS navegador offline
  • Aplicativo Waze
  • Bluetooth com áudio streaming
  • Capacidaddes Carplay & Android Auto
  • Comando de voz
  • Conectividades Carplay & Android Auto
  • Entrada USB
  • Leitores de MP3, WMA e Video player MP4*
  • Multimídia JBL com splash Urban e tela touch screen capacitiva de 7“
  • Rádio AM-FM com memórias
  • Subwoofer e caixa de som Bluetooth portátil JBL
  • 04 alto-falantes (60 W) e 02 tweeters JBL

Segurança

  • Airbag de cortina
  • Airbag de joelho (motorista)
  • Airbag frontal duplo
  • Airbag lateral
  • AHB – Farol alto automático
  • ASC – Controle ativo de estabilidade
  • ATC – Controle ativo de tração
  • BAS – Assistente de frenagem de emergência
  • Bloqueio do diferencial traseiro
  • BOS – Sistema de monitoramento de emergência freio e acelerador
  • BSW – Sistema de monitoramento de pontos cegos
  • Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos com ajuste de altura, pré-tensionador
  • Coluna de direção, espelho retrovisor interno e pedáis colapsáveis
  • ESS – Sinal de parada de emergência
  • FCM – Sistema de frenagem autônoma
  • Freios ABS com EBD – Anti-travamento com distribuição eletrônica dos freios
  • HDC – Controle de descida de rampa
  • HSA – Assistente de partida em rampa
  • Immobilizer
  • ISOFIX – Sistema para fixação de cadeira infantil
  • KOS – Sistema de Entrada e travamento sem Chave
  • LDW – Aviso de saída de faixa de rolamento
  • Protetor de cárter
  • Quatro barras de proteção de impactos laterais
  • RCTA – Sistema de aviso de tráfego traseiro
  • Sistema de tração off-road mode
  • TSA – Assistente de condução com trailer
  • Travas de segurança nas portas traseiras (trava para crianças)
  • UMS – Sistema de prevenção de aceleração involuntária

Fotos da Mitsubishi L200 Triton Urban 2025

  • Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
  • Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
  • Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
  • Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
  • Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
  • Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
  • Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
  • Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
  • Mitsubishi L200 Triton Urban 2025

Ficha Técnica da Mitsubishi L200 Triton Urban 2025

Motor2.4L Diesel
Cilindros4 em linha
Válvulas16
Cilindradas2.442 cm³
Potência máxima190 cv a 3.500 rpm
Torque máximo43,9 kgf.m a 2.500 rpm
Velocidade máxima190 km/h
TransmissãoAutomática de 6 velocidades
Tração4×4 Easy Select
DireçãoHidráulica
PneusHidráulica
CombustívelDiesel
Tanque de combustível76 L
Portas4
Lugares5
Consumo urbano10,1 km/l
Consumo na estrada13,2 km/l
Comprimento5.300 mm
Largura1.820 mm
Altura1.795 mm
Entre eixos3.000 mm
Mitsubishi L200 Triton Urban 2025
Foto: Divulgação/Nara Mitsubishi Brasília, DF

Confira outras notícias sobre a Mitsubishi L200 Triton Terra 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo