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GWM Haval H6 registra crescimento de 38% nas vendas em julho de 2024

Com um crescimento excelente nas vendas em julho, o GWM Haval H6 se tornou o eletrificado mais vendido do mercado nacional

O GWM Haval H6 tem se destacado nas vendas recentemente. De acordo com dados da Fenabrave, atualizados até 18 de julho, o SUV registrou 1.811 emplacamentos, o que representa um aumento de 38,2% em comparação com junho.

Além disso, no acumulado de 2024, o Haval H6 alcançou a marca de 10.854 unidades vendidas no mercado automotivo nacional, já superando o total de 2023, quando foram comercializadas 10.704 unidades ao longo do ano. O mês com o melhor desempenho para o GWM Haval H6 foi junho, quando foram vendidas 1.438 unidades, marcando um crescimento de 49% em relação a maio.

GWM Haval H6 2025
Foto: Reprodução/Alta Gwm São Paulo, SP

O GWM Haval H6 oferece duas opções de motorização. Para começar, a versão de entrada, HEV2, vem equipada com um motor a gasolina de 1.5 turbo com injeção direta. Este modelo possui 16 válvulas e 4 cilindros. Além disso, conta com uma bateria de 1,6 kWh.

No que diz respeito ao desempenho, oferece uma potência combinada de 243 cv e um torque de 54 kgfm / 530 Nm. Tudo isso é gerenciado por uma transmissão e-Traction.

No que diz respeito à motorização, o GWM Haval H6 PHEV19 2025 é equipado com um propulsor 1.5 turbo com injeção direta a gasolina. Além disso, o veículo possui 16 válvulas e 4 cilindros. Em termos de energia, a bateria é de 19 KWh, proporcionando uma potência combinada de 326 cv.

O torque é 54 kgfm (ou 530 Nm). Vale destacar a autonomia elétrica, que chega a 100 km. Por fim, o modelo conta com uma transmissão e-Traction.

As versões PHEV34 e GT do GWM Haval H6 apresentam um motor 1.5 turbo de injeção direta a gasolina. Equipadas com 16 válvulas distribuídas em 4 cilindros, estas variantes são impulsionadas por uma bateria de 34 kWh. Com uma potência combinada de 393 cv e um torque de 77,7 kgfm (ou 762 Nm), oferecem uma autonomia elétrica que ultrapassa os 100 km.

Motorização do GWM Haval H6 2025

GWM Haval H6 2025
Foto: Reprodução/Alta Gwm São Paulo, SP

O GWM Haval H6 oferece duas opções de motorização. Para começar, a versão de entrada, HEV2, vem equipada com um motor a gasolina de 1.5 turbo com injeção direta. Este modelo possui 16 válvulas e 4 cilindros. Além disso, conta com uma bateria de 1,6 kWh.

No que diz respeito ao desempenho, oferece uma potência combinada de 243 cv e um torque de 54 kgfm / 530 Nm. Tudo isso é gerenciado por uma transmissão e-Traction.

No que diz respeito à motorização, o GWM Haval H6 PHEV19 2025 é equipado com um propulsor 1.5 turbo com injeção direta a gasolina. Além disso, o veículo possui 16 válvulas e 4 cilindros. Em termos de energia, a bateria é de 19 KWh, proporcionando uma potência combinada de 326 cv.

O torque é 54 kgfm (ou 530 Nm). Vale destacar a autonomia elétrica, que chega a 100 km. Por fim, o modelo conta com uma transmissão e-Traction.

As versões PHEV34 e GT do GWM Haval H6 apresentam um motor 1.5 turbo de injeção direta a gasolina. Equipadas com 16 válvulas distribuídas em 4 cilindros, estas variantes são impulsionadas por uma bateria de 34 kWh. Com uma potência combinada de 393 cv e um torque de 77,7 kgfm (ou 762 Nm), oferecem uma autonomia elétrica que ultrapassa os 100 km.

Preços e versões do GWM Haval H6 2025

A partir de 1º de julho, os veículos híbridos importados enfrentaram um aumento na taxa de importação: anteriormente 18%, agora subiu para 25%. Da mesma forma, os híbridos plug-in viram sua taxa aumentar de 12% para 20%. Já os veículos elétricos, que antes eram taxados a 10%, agora enfrentam uma taxa de 18%.

Conheça todas as versões e seus respectivos preços:

GWM Haval H6 2025
Foto: Reprodução/Alta Gwm São Paulo, SP

Confira outras notícias sobre o GWM Haval H6 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

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