Vendas diretas

Fiat Toro Endurance tem desconto para CNPJ de R$ 19.110 em maio

Com um desconto atrativo e uma boa capacidade de carga, a Fiat Toro Endurance é uma ótima opção para empresas e produtores rurais

A Fiat Toro Endurance, sendo a opção inicial dentro do portfólio da picape disponível no mercado brasileiro, vem com uma ampla gama de recursos de fábrica. Ela proporciona uma capacidade de carga de até 1.000 kg e um volume de 937 litros.

Ao longo de todo o mês de maio, esta versão está acessível para aquisição direta por empresas e produtores rurais, apresentando um desconto considerável de R$ 19.110,00. No que se refere às suas dimensões, a Toro impressiona com seus 4,91 metros de comprimento, 2,99 metros entre os eixos, 1,84 metros de largura e 1,68 metros de altura. Essas medidas conferem à picape um perfil ideal para satisfazer as exigências de empresas ou produtores rurais que buscam eficiência e capacidade de carga.

Fiat Toro Endurance 2024
Foto: Divulgação/Ventuno Aricanduva São Paulo, SP

A Fiat Strada Endurance, como a versão de entrada da picape mais vendida no mercado nacional, apresenta uma cabine simples e espaço para dois ocupantes. Ao longo de todo o mês de maio, a Fiat Strada Endurance está disponível com condições especiais para empresas e produtores rurais que estejam devidamente registrados no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica e possuam inscrição estadual válida.

Por outro lado, é importante salientar que, apesar de possuir espaço para até cinco ocupantes, o interior da Fiat Toro Volcano pode não ser o mais confortável do segmento. Isso se deve, em parte, aos bancos mais curtos, característica comum em muitas picapes, que podem limitar o conforto em viagens mais longas.

Principais itens de série da Fiat Toro Endurance

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Fiat Toro Endurance. Confira a lista abaixo:

  • ASR (Controle de Tração)
  • Abertura elétrica do bocal de abastecimento
  • Airbags (6) – laterais (2) cortina (2) Frontal (2)
  • Alerta do cinto de segurança do motorista / passageiro da frente / traseiro
  • Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
  • Alto falantes dianteiros (2), Alto falantes traseiros (2) e Antena
  • Alça de segurança traseira com luz de leitura incorporada
  • Alças de segurança coluna A lado motorista e passageiro
  • Apoia-pé para o motorista
  • Apoios de cabeça nos bancos dianteiros
  • Apoios de cabeça traseiros (3) rebaixados e com regulagem de altura
  • Ar condicionado
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Bolsa porta-objetos nas portas dianteiras e traseiras
  • Brake light
  • Calotas integrais
  • Capota marítima
  • Central multimídia com tela de 7′ touchscreen; Apple CarPlay wireless e Android Auto wireless; Comandos de voz Bluetooth,MP3, Rádio AM/FM ,entrada aux, Porta USB
  • Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
  • Cintos de segurança traseiros (laterais e central) retráteis de 3 pontos
  • Cluster de 7″ full digital
  • Cobertura da alavanca (empunhadura) do freio de mão
Fiat Toro Endurance 2024
Foto: Divulgação/Ventuno Aricanduva São Paulo, SP
  • Comando de áudio no volante
  • Computador de bordo (distância, velocidade média e tempo de percurso)
  • Console central com porta-objetos refrigerado e porta-copos
  • Conta-giros
  • Câmbio automático de 6 velocidades
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Direção elétrica
  • Dois Tweeters
  • Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
  • ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade)
  • ESS – Emergency Stop
  • Estepe temporário
  • Follow me home
  • Freios ABS com EBD
  • Freios ABS com ESC (Controle de Estabilidade) e Hill Holder (sistema ativo freio com cont role eletrônico que auxilianas arrancadas do veículo em subidas)
  • Função Sport
  • Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
  • Ganchos para amarração de carga na cabine e na caçamba
  • Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha)
  • Hodômetro digital
  • Iluminação interna da caçamba
  • LED DRL
  • Lanterna traseira a LED
  • Limpador e lavador do para-brisas com intermitência
  • Luz de leitura
  • My Car Fiat (personaliza várias funções do carro)
  • Nova grade com moldura preto fosco
  • Para-choque dianteiro com pintura parcial na cor do veículo
  • Para-choque frontal com over bumper integrado
  • Para-choque traseiro com soleira cromada
  • Piloto automático com controlador de velocidade
  • Porta-luvas iluminado com porta amortecedora
  • Repetidor lateral
  • Retrovisores externos com comando eletrico com tilt-down
  • Revestimento de caçamba
  • Revestimento externo esportivo na coluna central das portas
  • Rodas de aço estampado 65×16′ (Super Spoke) + Pneus 215/65 R16 ON ROAD
  • SENSOR ESTAC. TRASEI
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Suspensão traseira multilink
  • TC + (Eletronic Locker)
  • Tampa traseira dupla com abertura elétrica
  • Tomada 12V
  • Travas elétricas (Travamento automático a 20 km/h, indicador de portas abertas, luz interna com temporizador e tampa do combustível)
  • USB frontal (type A/C) + traseiro (type A)
  • Vidros climatizados verdes
  • Vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch e antiesmagamento lado motorista
  • Volante EAS – Energy Absorbing System
  • Volante com regulagem de altura e profundidade

Veja as condições da Fiat Toro Endurance para CNPJ em Maio:

ConfiguraçõesPreços geralPreços para CNPJ e PRDescontos
Endurance 1.3 turboflexR$ 146.990,00R$ 127.880,00R$ 19.110,00

A Fiat Fiorino, um furgão espaçoso com uma capacidade de até 3.350 litros de carga, apresenta uma extensa gama de recursos de série. Durante o mês inteiro de maio, esta opção em veículo comercial leve está disponível através de vendas diretas para empresas e produtores rurais, com um desconto substancial de R$ 15.210.

Fiat Toro Endurance 2024
Foto: Divulgação/Ventuno Aricanduva São Paulo, SP

Confira outras notícias sobre a Fiat Toro Endurance, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo