Notícias

Fiat Pulse com reduções de até R$ 22.850 para PcD

O Fiat Pulse oferece algumas versões específicas para vendas corporativas, direcionadas especialmente a pessoas com deficiência. Entre as opções disponíveis para a categoria PcD, destacam-se duas motorizações: a 1.3 aspirada e a 1.0 turbo, proporcionando uma variedade de escolhas aos consumidores.

Além disso, é importante ressaltar que o SUV apresenta uma boa performance de suspensão. Esta característica permite que o Fiat Pulse absorva de maneira eficaz os impactos causados por buracos e irregularidades nas estradas, garantindo uma condução mais confortável.

Fiat Pulse PcD 2024
Foto: Reprodução/Relva Guarapari, ES

No entanto, apesar desses pontos positivos, o carro apresenta alguns aspectos que podem ser considerados desvantagens. Entre eles, a alta desvalorização é um fator preocupante. Outro ponto que merece atenção é o isolamento acústico do SUV, que deixa a desejar, podendo comprometer a experiência de condução em termos de ruído interno.

Adicionalmente, os assentos dianteiros são relativamente curtos, o que pode afetar o conforto em viagens mais longas. Por fim, é crucial mencionar que o espaço interno do Fiat Pulse é praticamente idêntico ao do Fiat Argo, o que pode ser um limitador para quem busca um veículo com amplo espaço interno.

Confira o valor do Fiat Pulse para PcD

ConfiguraçõesPreços de tabelaPreço para PcDDescontos
Drive 1.3 Firefly MTR$ 102.990,00R$ 81.390,00R$ 21.600,00
Drive 1.3 Firefly CVTR$ 110.990,00R$ 95.990,00R$ 15.000,00
Audace Turbo 200 CVTR$ 118.990,00R$ 96.140,00R$ 22.850,00
Impetus Turbo 200 CVTR$ 134.490,00R$ 119.810,00R$ 14.680,00
Fiat Pulse PcD 2024
Foto: Reprodução/Relva Guarapari, ES

Principais equipamentos do Fiat Pulse 2024

Segurança

  • Controle Eletrônico de Tração (ASR)
  • Airbags (4): Frontal (2), Tórax e Cabeça (2)
  • Alarme antifurto
  • Alerta de não utilização do cinto de segurança (5): motorista, passageiro dianteiro e passageiros traseiros (3)
  • Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
  • Brake light
  • Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
  • Cintos de segurança traseiros retráteis (3) de 3 pontos
  • Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) e Sinalização de frenagem de emergência (ESS)
  • Freios ABS com EBD
  • Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
  • Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida)
  • Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)

Tecnologia e Conveniência

  • Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
  • Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha)
  • HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina)
  • Lanterna traseira em LED
  • Comandos de áudio e painel de instrumentos no volante
  • Computador de Bordo: distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso
  • Modo Sport com botão de acionamento no volante
  • Piloto automático (Cruise Control)
  • Central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen
  • Apple CarPlay
  • Android Auto wireless
  • Bluetooth
  • MP3, Rádio AM/FM
  • 2 Portas USB
  • Alto falantes dianteiros (2), Alto falantes traseiros (2) e Antena
Fiat Pulse PcD 2024
Foto: Reprodução/Relva Guarapari, ES

Conforto e Design

  • Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura
  • Apoios de cabeça traseiros (3) com regulagem de altura
  • Ar-condicionado automático digital
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Barras longitudinais no teto
  • Console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos
  • Espelho no para-sol (2): motorista e passageiro
  • Grade Preta normal com Logo Fiat e Fiat Flag
  • Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria
  • Vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch e antiesmagamento
  • Volante com regulagem de altura

Outras informações ténicas no site oficial da marca.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo