Vendas diretas

Fiat Pulse Audace 2025 para PcD: confira o desconto de junho (2024)

Com um bom custo-benefício e uma ampla lista de itens de série, o Fiat Pulse Audace 2025 é uma boa alternativa para a categoria PCD

O Fiat Pulse Audace 2025 representa uma opção intermediária no catálogo deste SUV, caracterizando-se por uma excelente relação custo-benefício e uma extensa lista de itens de série. Durante o mês de junho, esta versão está disponível com um desconto significativo de R$ 19.061,67 para vendas diretas a pessoas com deficiência (PcD).

É essencial ressaltar que os compradores nessa categoria devem estar elegíveis para adquirir um veículo zero quilômetro com isenção de impostos. No entanto, é importante ressaltar que as taxas, tributos e isenções fiscais da sua região podem impactar no preço final.

Fiat Pulse Audace 2025
Foto: Divulgação/Bali Brasília, DF

Nas lojas da marca, os interessados poderão obter informações detalhadas sobre a documentação necessária para iniciar o processo de isenção, os prazos envolvidos, o faturamento e as opções de financiamento disponíveis para o público PcD.

Fiat Pulse Audace 2025 para PcD em Junho:

ConfiguraçõesPreços de tabelaPreço para PcDDescontos
Audace Turbo 200 CVTR$ 120.990,00R$ 101.928,33R$ 19.061,67

Conheça a motorização e dimensões do Fiat Pulse Audace 2025

O Fiat Pulse Audace 2025 é equipado com um propulsor 1.0 turbo. Esse motor proporciona uma potência de 125 cv com gasolina e 130 cv com etanol, junto a um torque robusto de 20,4 kgfm. Ademais, este conjunto está acoplado a uma transmissão CVT de sete velocidades, distinguindo-se como o motor 1.0 turbo mais potente disponível no mercado brasileiro.

No que diz respeito ao desempenho, o Fiat Pulse equipado com motor turbo demonstra uma agilidade notável. Ele atinge uma velocidade máxima de 189 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 9,4 segundos.

Dessa forma, essa performance o coloca à frente de vários de seus concorrentes diretos no mercado. Para efeito de comparação, o modelo Nivus, por exemplo, registra uma aceleração de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos.

Com relação às dimensões do Fiat Pulse Audace 2025, o SUV possui um comprimento de 4.099 mm. Além disso, a largura é de 1.774 mm e o entre-eixos mede 2.532 mm. No que diz respeito à altura, o carro tem 1.576 mm, enquanto a altura do solo é de 190 mm. O peso do Fiat Pulse é de 1.187 kg.

Principais itens de série do Fiat Pulse Audace

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Fiat Pulse Audace. Confira a lista abaixo:

Fiat Pulse Audace 2025
Foto: Divulgação/Bali Brasília, DF
  • Espelho no para-sol lados motorista e passageiro
  • ASR (Controle eletrônico de tração)
  • Abertura elétrica do bocal de abastecimento
  • Airbags (4) – Frontal (2), Tórax e Cabeça (2)
  • Alarme antifurto
  • Alerta de não utlilização do cinto de segurança (5) – motorista, passageiro dianteiro e passageiros traseiros (3)
  • Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
  • Alto falantes dianteiros (2), Alto falantes traseiros (2) e Antena
  • Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura
  • Apoios de cabeça traseiros (3) com regulagem de altura
  • Ar-condicionado automático e digital
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro bipartido 60/40 e com assentos rebatíveis
  • Barras longitudinais no teto
  • Brake light
  • Central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, Apple Car Play e Android Auto wireless, Comandos de Voz, Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, Porta USB (2): USB Tipo A e Tipo C.
  • Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
  • Cintos de segurança traseiros retráteis (3) de 3 pontos
  • Comandos de áudio e painel de instrumentos no volante
  • Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
  • Console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos
  • Câmbio automático CVT (7 velocidades simuladas)
  • Câmera traseira em alta definição com linhas adaptativas
  • Desembaçador do vidro traseiro com temporizador
  • Direção elétrica
  • Drive by Wire (Controle eletrônico de aceleração)
  • ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade)
  • ESS (Sinalização de frenagem de emergência)
  • Estepe temporário
  • Faróis em LED
  • Freios ABS com EBD
  • Função “Follow me Home”
  • Gancho universal para fixação de cadeira para crianças (ISOFIX)
  • Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha)
  • Grade Preta normal com Logo Fiat e Fiat Flag
  • HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina)
  • Hill holder (Assistente de partida em rampa)
  • Hodômetro digital (total e parcial)
  • KIT ESTETICO 14
  • Keyless Entry’n Go
  • LED DRL
  • Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
  • Lanterna traseira em LED
  • Limpador e lavador do para-brisa com intermitência
  • Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria
  • Modo Sport com botão de acionamento no volante
  • Novo motor Turbo 200 Flex 12V com 130 cv
  • Paddle-shifters
  • Partida Remota via chave canivete
  • Piloto automático (Cruise Control)
  • Quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável
  • Repetidores de seta laterais em LED
  • Retrovisores externos com regulagem elétrica e função Tilt down
  • Roda de liga leve R16 x 6,0 diamantada
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • TC+ (Electronic Locker)
  • Travas elétricas com travamento automático a 20 km/h
  • USB traseira (Tipo A)
  • Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento
  • Volante com regularem de altura
  • Volante com revestimento em couro
  • Wireless Charger (Carregador do Celular por Indução)
  • iTPMS (Monitoramento de pressão dos pneus)
Fiat Pulse Audace 2025
Foto: Divulgação/Bali Brasília, DF

Confira outras notícias sobre o Fiat Pulse Audace 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo