Home FIAT Fiat Mobi 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Fiat Mobi 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?

Publicidade

Fiat Mobi 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?


7

Olá leitores do site Fipe carros, hoje vamos falar tudo sobre o Fiat Mobi 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Fiat Mobi 2016 – Lançamento e Preço

Fiat Mobi 2017

Fiat Mobi 2016 já está disponível para vendas em todas as concessionárias da Fiat de todo o Brasil, trazendo um design moderno e inovador para o mercado, o compacto chega custando cerca de R$ 30 mil, para preencher o espaço entre Palio Fire e Uno. O motor no lançamento será o 1.0 Fire EVO com algumas melhorias, combinado com transmissão manual de cinco marchas. Em 2017 chega um novo motor 1.0 GSE de três cilindros e seis válvulas, mais tarde uma versão com 12 válvulas e turbo será incorporada à gama, fazendo frente ao Up TSI

Agora vamos mostrar algumas novidades do Fiat Mobi 2016, a traseira segue a mesma linha, com enormes lanternas em que avançam sobre a lateral, um para-choque bastante abaulado com um difusor em plástico preto na parte inferior, ressaltado a dimensão horizontal do Mobi. Na dianteira com uso de um para-choque de grande dimensões, assim como faróis e grades avantajados. Curiosamente o resultado é harmonioso, trazendo um aspecto de robustez ao carro. Já a lateral, exibe recortes bem pronunciados, muitas linhas de caráter e caixas de rodas bastante visíveis – reforçadas nesta versão Way com elementos protetores de plástico preto envolvendo-as.

Novo Fiat Mobi 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Fiat Mobi 2016 – Interior

O interior do Fiat Mobi 2016 é bem parecido com o reestilizado Uno. As linhas gerais do painel serão mantidas, bem com os comandos e saídas de ar-condicionado, além do volante e do painel de instrumentos. Nessa versão mais básica, é possível ver que o carro ganha um novo porta-objetos por não ter a central multimídia.

Fiat Mobi 2016 – Devo comprar?

Novo Fiat Mobi 2017

Sim. O Fiat Mobi 2016 é um carro muito lindo, chama a atenção por onde passa com seu design inovador, além disso, tem boa posição de dirigir deixa o motorista com bastante conforto e com boa visibilidade. Seus principais concorrentes no Brasil devem ser: Volkswagen Up, Ford Ka, Chevrolet Onix, Hyundai Hb20, Fiat Palio e Nissan Marcha. Ainda está para chegar ao Brasil o novo Renault Kwid, um compacto popular que deverá custar na casa dos 30 mil reais.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Comment(7)

  1. Acabei de comprar um…Pra melhor mobilidade mesmo,gostei do designer e da aparência imponente no trânsito! Tem que conhece…vale à pena conferir!

Comentários - Os comentários aqui publicados não representam a opinião do site, sendo de exclusiva responsabilidade do leitor.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *