Vendas diretas

Fiat libera o Pulse 2025 para PcD com desconto de R$ 22.919

Com quatro versões de acabamento e uma ampla lista de itens, o Fiat Pulse 2025 é uma ótima opção dentro do segmento para o público PcD

O Fiat Pulse 2025 está disponível com condições especiais em quatro diferentes versões de acabamento, através de vendas diretas para pessoas com deficiência (PcD) devidamente habilitadas para compra de veículos zero quilômetro com isenção de impostos.

Durante todo o mês de julho, o SUV apresenta um desconto significativo, podendo chegar a até R$ 25.846,54. A campanha continua seguindo os mesmos termos anunciados em junho, conforme relatado pela Fipe carros.

Fiat Pulse 2025
Foto: Divulgação/Top Automoveis Patrocínio, MG

A versão Drive 1.3 Firefly MT está listada a R$ 104.990,00, com preço para PcD de R$ 83.155,12, e um desconto de R$ 21.834,88. Já a opção com transmissão CVT na mesma configuração, Drive 1.3 Firefly CVT, é oferecida por R$ 112.990,00, com preço para PcD de R$ 87.143,46, resultando em um desconto de R$ 25.846,54.

Para aqueles que buscam mais potência, o modelo Audace Turbo 200 CVT está disponível por R$ 120.990,00, com preço para PcD de R$ 101.928,33, e desconto de R$ 19.061,67.

Por fim, o modelo Impetus Turbo 200 CVT, com um preço de tabela de R$ 135.490,00, oferece condições especiais para PcD, a R$ 114.144,00, proporcionando um desconto de R$ 21.346,00.

Com relação às dimensões do Fiat Pulse 2025, o SUV possui um comprimento de 4.099 mm. Além disso, a largura é de 1.774 mm e o entre-eixos mede 2.532 mm. No que diz respeito à altura, o carro tem 1.576 mm, enquanto a altura do solo é de 190 mm. O peso do Fiat Pulse é de 1.187 kg.

Motorização do Fiat Pulse 2025

O Fiat Pulse 2025 continua oferecendo três opções de conjuntos mecânicos. Primeiramente, para os consumidores que buscam uma opção mais acessível, o modelo apresenta o motor 1.3 Firefly. Este propulsor entrega uma potência de 98 cv ao ser abastecido com gasolina e 107 cv com etanol, além de um torque de 13,2 kgfm com gasolina e 13,7 kgfm com etanol.

Fiat Pulse 2025
Foto: Divulgação/Top Automoveis Patrocínio, MG

Por outro lado, as versões mais sofisticadas do Fiat Pulse são equipadas com um motor 1.0 turbo. Esse motor proporciona uma potência de 125 cv com gasolina e 130 cv com etanol, junto a um torque robusto de 20,4 kgfm. Ademais, este motor está acoplado a uma transmissão CVT de sete velocidades, distinguindo-se como o motor 1.0 turbo mais potente disponível no mercado brasileiro.

No que diz respeito ao desempenho, o Fiat Pulse equipado com motor turbo demonstra uma agilidade notável. Ele atinge uma velocidade máxima de 189 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 9,4 segundos. Dessa forma, essa performance o coloca à frente de vários de seus concorrentes diretos no mercado. Para efeito de comparação, o modelo Nivus, por exemplo, registra uma aceleração de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos.

Finalmente, a variante Abarth do Fiat Pulse 2025 se destaca notavelmente. Esta é a única opção equipada com um motor turbo de 1.3 litros, que entrega uma potência de 185 cv e um torque substancial de 27,5 kgfm. Consequentemente, o desempenho do SUV é impressionante, com a capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos.

Fiat Pulse 2025 para PcD em julho:

ConfiguraçõesPreços de tabelaPreço para PcDDescontos
Drive 1.3 Firefly MTR$ 104.990,00R$ 83.155,12R$ 21.834,88
Drive 1.3 Firefly CVTR$ 112.990,00R$ 87.143,46R$ 25.846,54
Audace Turbo 200 CVTR$ 120.990,00R$ 101.928,33R$ 19.061,67
Impetus Turbo 200 CVTR$ 135.490,00R$ 114.144,00R$ 21.346,00
Fiat Pulse 2025
Foto: Divulgação/Top Automoveis Patrocínio, MG

Confira outras notícias sobre o Fiat Pulse 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo