Vendas diretas

Fiat Argo Trekking 2025 está com um desconto de R$ 20.430 para PCD

Com um desconto atrativo e um visual diferenciado das outras versões, o Fiat Argo Trekking 2025 é uma boa alternativa para o público PcD

O Fiat Argo Trekking 2025, a versão mais avançada do hatch disponível no mercado nacional, se destaca pela sua transmissão automática CVT e seu visual exclusivo com pintura bicolor (teto, aerofólio traseiro e retrovisores externos em preto) e caracterização trekking (adesivo no capô, faixas laterais e na tampa traseira).

Durante todo o mês de junho, o Fiat Argo Trekking 2025 está disponível para vendas diretas por pessoas com deficiência, com um desconto de R$ 20.430,61, que já inclui a isenção proporcional de ICMS e o IPI integral, além de um bônus da fábrica.

Fiat Argo Trekking 2025
Foto: Reprodução/Livia Veiculos Catanduva, S

Nas lojas da marca, você encontrará informações detalhadas sobre a documentação necessária para iniciar o processo de compra, bem como os prazos, o faturamento e as opções de financiamento disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcDs).

No entanto, é importante ressaltar que as taxas, tributos e isenções fiscais da sua região podem impactar no preço final do veículo.

Preço do Fiat Argo Trekking para PcD em junho:

ConfiguraçõesIsenção de ImpostosPreços de tabelaPreço para PcDDescontos
Trekking 1.3 CVTICMS e IPIR$ 100.990,00R$ 80.559,39R$ 20.430,61
Fiat Argo Trekking 2025
Foto: Reprodução/Livia Veiculos Catanduva, S

Conheça a motorização e dimensões do Fiat Argo Trekking 2025

O Fiat Argo Trekking 2025 possui sob o capô um Motor 1.3 Firefly, que entrega uma potência máxima de 98,0 (Gasolina) a 6000 rpm e 107,0 (Etanol) a 6250 rpm, e um torque máximo de 13,2 (Gasolina) a 4250 rpm e 13,7 (Etanol) a 4000 rpm.

Essas configurações possibilitam atingir uma velocidade máxima de 184 km/h. Além disso, estas versões contam com uma transmissão automática de 7 velocidades.

O Fiat Argo Trekking 2025 possui dimensões de comprimento de 4.031 mm, uma largura de 1.750 mm e uma altura de 1.568 mm. Além disso, o entre eixos se estende até 2.521 mm, proporcionando um bom espaço interior. Não menos importante é a sua altura do solo, que atinge 182 mm.

Fiat Argo Trekking 2025
Foto: Reprodução/Livia Veiculos Catanduva, S

Principais itens de série do Fiat Argo Trekking 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Fiat Argo Trekking 2025. Confira a lista abaixo:

  • Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida)
  • Aerofólio traseiro
  • Alarme antifurto
  • Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
  • Alças de apoio nas laterais do teto para passageiros dianteiro e traseiros
  • Ar condicionado com filtro antipólen
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Banco do passageiro com bolsa porta objetos no encosto
  • Banco traseiro rebatível
  • Barras longitudinais no teto
  • Brake Light e ESS (Sinalização de frenagem de emergência)
  • Caracterização Trekking (Adesivo no capô, faixas laterais, faixa na tampa traseira)
  • Central Multimídia UCONNECT de 7″ Touchscreen com Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, entradas USB (2) e Sistema de reconhecimento de voz; Segunda porta USB
  • Chave canivete com Fiat Code e telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas
  • Check quadro de instrumentos (Welcome Moving)
  • Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura e pré tensionadores
  • Cintos de segurança traseiros (laterais e central) retráteis de 3 pontos
  • Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
  • Controle eletrônico de tração e estabilidade (TC + ESC)
  • Câmbio automático do tipo CVT (com 7 velocidades simuladas) e modo Sport
  • Câmera de ré
  • Desembaçador do vidro traseiro temporizado
  • Direção elétrica progressiva
  • Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
  • Encostos de cabeça traseiros (laterais e central)
  • Faróis de neblina
  • Follow me home
  • Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
  • HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina)
  • HSD (High Safety Drive) – Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD
  • Iluminação do porta-luvas
  • Iluminação do porta-malas
  • LED Design nos faróis dianteiros
  • Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
  • Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência
  • Luz diurna de seguranca – Daytime running lights (DRL)
  • Maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo
  • Moldura de proteção nas caixas de roda
  • Motor 1.3 Firefly Flex de 4 cilindros
  • Piloto automático
  • Pintura Bicolor (Teto, aerofólio traseiro e retrovisores externos na cor preta)
  • Quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável
  • Regulagem de altura manual do facho do farol
  • Retrovisores externos elétricos com função Tilt Down (Rebatimento automático retrovisor direito ao acionar a ré) e indicadores de direção
  • Rodas de liga leve 6.0 x 15″ com cor exclusiva + Pneus 205/60 R15 de uso misto ATR
  • Sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico
  • Sistema de Controle de Emissões Evaporativas (ORVR)
  • Suspensão elevada com maior altura em relação ao solo
  • Tomada 12V
  • Travas elétricas (Travamento automático a 20 km/h, indicador de portas abertas, luz interna com temporizador e tampa do combustível)
  • Vidros elétricos dianteiros com one touch e sensor antiesmagamento
  • Vidros elétricos traseiros com one touch e sensor antiesmagamento
  • Volante com comandos de rádio e telefone
  • Volante com regulagem de altura
  • iTPMS (Monitoramento de pressão dos pneus)

Confira outras notícias sobre o Fiat Argo Trekking 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo