Ficha técnica

Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025: ficha técnica, preço e itens

Com capacidade para levar até sete ocupantes, o Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025 oferece um bom custo-benefício

O Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025 está disponível nas concessionárias da marca em todo o país. Esta versão oferece espaço para até sete ocupantes, além de um porta-malas com capacidade de 493 litros.

Em relação às configurações disponíveis no mercado nacional, a variante Feel Pack é uma versão intermediária, que fica acima das variantes Feel Turbo 5, Feel Turbo 7 e Feel Pack Turbo 5, e abaixo das configurações topo de linha Shine Turbo e Shine Turbo com 7 lugares. O preço sugerido para este modelo é de R$ 127.990,00.

Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025
Foto: Reprodução/Ana Recife, PE

No que diz respeito á motorização, o Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025 vem equipado com um propulsor GSE 1.0 Turbo. Esse motor possui uma cilindrada de 999 cm³ e é composto por 3 cilindros e 12 válvulas.

A potência máxima é de 130 cv, enquanto o torque máximo atinge 200 Nm a 1750 rpm, seja utilizando gasolina ou etanol. A transmissão é do tipo CVT, com 7 marchas simuladas.

A seguir, o Fipe carros vai mostrar detalhes do Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025, como equipamentos de série, fotos e ficha técnica.

Equipamentos de série do Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025. Confira a lista abaixo:

Conveniência

  • Ar Condicionado Manual
  • Direção Elétrica com Ajuste de Altura
  • Bancos Dianteiros com Apoia Cabeça Separado
  • Bancos Traseiros Rebatíveis com ISOFIX e TOP TETHER (Fixação para Cadeiras de Crianças)
  • Chave com Controle de Abertura Remoto
  • Citroën Connect Touchscreen 10″ + Espelhamento AA/CP sem Fio
  • Comando Interno de Abertura da Tampa de Combustível
  • Controle de Áudio no Volante
  • Espelho de Cortesia no Para Sol Motorista e Passageiro
  • Limpador e Desembaçador de Vidro Traseiro
  • Luz de Cortesia Dianteira e Traseira
  • Luz de Cortesia no Porta Malas
  • Luzes Indicadoras de Direção nos Retrovisores
  • Porta Objetos com Acabamento Premium no Painel
  • Vidros Elétricos Dianteiros e Traseiros com Função One Touch (Subida/Descida)
  • Volante com Controle de Áudio
Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025
Foto: Reprodução/Ana Recife, PE

Tecnologia

  • 1 Porta USB de Recarga e Dados e Tomada 12V no Painel
  • 2 Portas USB de Rápido Carregamento para 2ª Fileira
  • Antena Dianteira e 6 Auto Falantes

Segurança

  • ABS
  • ESP (Controle Dinâmico de Estabilidade)
  • 4 Air Bags: Frontal Condutor, Passageiro e Laterais Dianteiro
  • Assistente de Partida em Rampa (Hill Assist)
  • ITPMS – Monitoramento Pressão dos Pneus
  • DRL com LED
  • Sensor de Estacionamento Traseiro
  • Travamento Central

Fotos do Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025

  • Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025
  • Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025
  • Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025
  • Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025
  • Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025
  • Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025
  • Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025
  • Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025

Ficha Técnica do Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025

MotorGSE Pilot 12V TC 1.0L
Cilindrada999 cc
Cilindros3
Válvulas12
Potência máxima130 cv
Torque máximo200 Nm a 1750 rpm
Velocidade máxima191 km/h
0 a 100 Km/h (G)9,9 s
0 a 100 Km/h (E)9,7 s
TransmissãoCVT de 7 Velocidades
TraçãoDianteira
DireçãoAssistência elétrica
CombustívelFlex
Porta-malas493 litros
Peso1.257 kg
Roda e Pneus205/65 R16
Tanque de combustível47 litros
Portas4
Lugares7
Comprimento4.320 mm
Largura1.796 mm
Altura1.678 mm
Entre eixos2.675 mm
Altura do solo200 mm
Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025
Foto: Reprodução/Ana Recife, PE

Confira outras notícias sobre o Citroën C3 Aircross 7 Feel Pack 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo